como não achei um tópico específico segue aqui a abertura do clube. Já tive alguns Grados e na minha humilde opinião o RS1i é um daqueles fones únicos. Apesar de rústico e um tanto desconfortável (nada que a espuma do GS1000 não resolva) esse grado é o melhor fone que já escutei para Jazz e Rock progressivo.
São fones de preços diferentes (+U$100,00) para o RS1i. Esse é o 3 que adquiro e sou fã desse fone, o melhor que já escutei para Rock/ jazz/ Blues/ instrumental/ vozes. É isso mesmo, tirando clássico é imbatível na minha opinião. Ele tem melhor pegada e é claramente + detalhado do que o RS1e. Eu costumo usar também as almofadas do GS1000 nele, mais devido ao conforto e vou dizer que é para ficar horas usando sem se incomodar.
Então, os Grados são divertidos em qualquer nível e muito recomendados para Rock. Eu tive vários AKG e todos são bons para clássico, mas eu que vc referiu eu não conheço.
Eu comprei o meu último aqui, por um preço que considero muito bom. Lembro que era um produto de U$700,00. Com o nosso real do valor que está, fica complicado. Hoje pode ser encontrado entre U$600,00 e U$1200,00.
No início da pandemia tinha um RS1e por R$ 1.800 no ML, me enrolei para compra porque queria o Rs1i. Me arrependo, pois o preço era fantástico. Fique atento aos classificados, pois sempre aparece. Sei quem um tópico de venda e compra no Facebook, mas eu não curto a plataforma então nem sei como está.
Infelizmente não tenho mais Facebook. Mas, é um grupo de compra e venda de fones de ouvido, não deve ser difícil encontrar. Se passar por Curitiba dê uma passada.
Comprei para o meu Grado RS1i esse Cushion vendido na Aliexpress. Nunca recebi um produto tão rápido. Ele é um pouco maior que o G Cushion, mas não há desvantagens e fica muito mais confortável usar esse fone. Vale cada centavo.
Comprei para o meu Grado RS1i esse Cushion vendido na Aliexpress. Nunca recebi um produto tão rápido. Ele é um pouco maior que o G Cushion, mas não há desvantagens e fica muito mais confortável usar esse fone. Vale cada centavo.
Eu já tive o GS1000 e GS1000i, tem mais palco que os RS1 e Rs1i sem dúvidas, mas particularmente sempre gostei mais dos Rs1(i), devido a aproximação com o acontecimento musical, em Rock e Blues são imbatíveis.