Clube para discutir sobre
Boa iniciativa.
Tenho um Harman Kardon HK990, que inclusive está anunciado nos classificados, mas só tenho elogios para o equipamento. É de uma qualidade impressionante, em todos os sentidos.
Infelizmente ficar com um integrado desse em mãos, para ligar de uma a duas vezes a cada 15 dias, não é uma boa. Por isso estou deixando o clube, mas, quem sabe um dia o tempo seja bondoso e passe a sobrar mais, bem como traga de volta a antiga vontade de ficar horas curtindo uma boa música.
Sucesso a todos.
[QUOTE username=cametajunior userid=7347953 postid=1312827385]Boa iniciativa.
Tenho um Harman Kardon HK990, que inclusive está anunciado nos classificados, mas só tenho elogios para o equipamento. É de uma qualidade impressionante, em todos os sentidos.
Infelizmente ficar com um integrado desse em mãos, para ligar de uma a duas vezes a cada 15 dias, não é uma boa. Por isso estou deixando o clube, mas, quem sabe um dia o tempo seja bondoso e passe a sobrar mais, bem como traga de volta a antiga vontade de ficar horas curtindo uma boa música.
Sucesso a todos.[/QUOTE]
Harman Kardon HK990 uma baita máquina
Sou fã de carteirinha. No stereo uso um hk3490, hk6550(vintage) e no multicanal um avr 240.
Gilberto
Utilizo um HK3600 + 3490 para as frontais, velhos de guerra e mandando bem até hoje. Só o meu controle do 3490 parou de funcionar por vazamento das pilhas. Achei um no ebay que o vendedor diz ser compatível, vou arriscar.
Bom dia !
Entrando no Clube.
Sou um feliz proprietário de um HK3490 e de um HK990, máquinas perfeitas que entregam um som muito forte, potente, bem definido e muito prazeroso ?
VENDEDOR NO MERCADO LIVRE TENTANDO PASSAR UM HK 990 COM DEFEITO.
SEU NICK É EDDIE-811.
Detalhe: CONSEGUI apurar que foi dado um jeitinho no aparelho. Porém, NÃO TEM CONSERTO. A peça, só tem nos Estados Unidos. Tanto é que a garantia que o vendedor está oferecendo é a garantia da oficina, somente 3 meses. Conheço um dos donos da oficina que atestou que o aparelho tem vida curta.
Estava pedindo 4.900, mas fazia por 4.500 reais. Quando apertei, ele correu e aumentou o valor para 7.900. Justamente pra ver se eu saia da cola dele. Mas não saí.
CUIDADO!! NÃO TEM CONSERTO!!
TÁ CONDENADO!! APARELHO COM VIDA CURTA.
Entrando para o clube com um HK990 perfeito.
Todos convidados ir a minha casa e atestar a qualidade do 990. Menos o CECELO, claro, que não para de me ofender e calúniar dizendo que eu seu um golpista.
Enfim, abraço a todos!!
[QUOTE username=Leonardo Ribeiro Gonzalez userid=7363284 postid=1322808291]Entrando para o clube com um HK990 perfeito.
Todos convidados ir a minha casa e atestar a qualidade do 990. Menos o CECELO, claro, que não para de me ofender e calúniar dizendo que eu seu um golpista.
Enfim, abraço a todos!![/QUOTE]
Vc calado é um poeta. Para de vomitar besteira. Vc errou, mentiu!
Agora, vai querer que o André tb feche esse tópico?
Vc NUNCA contribui com nenhum conteúdo.
Um ZERO a esquerda.
Seu aparelho está amassado e vc mentiu informando que está em perfeito estado. Simples assim!
Bom dia foristas!
O HK990 realmente é uma usina de força, um dos únicos únicos integrados nesta faixa de 150watts por canal a 8 ohms que gera picos de corrente de 200 amperes.
Para caixas difíceis de tocar é uma boa solução.
Infelizmente terei que vender pois estou com um certo excesso de equipamentos.
Um casamento perfeito para ele seria caixas de difícil controle dos graves.
Abraço!
Agora resolveu participar do fórum postando em diversos tópicos e alterando foto do perfil várias vezes.
Vida que segue, me acertei com o Leonardo.
Boa sorte na venda do aparelho.
O 990 é um excelente integrado, tanto que estava na minha mira. Agora o foco é no M3.
Amigos, meu Harman Kardon HK 3490 está fazendo um pequeno estouro nos alto-falantes, tipo “poof”, ao ligar e desligar, apenas no canal esquerdo. Alguém sabe o que pode ser e como resolver? Ou, ao menos, dizer se isso pode trazer algum problema?
Boa tarde!
Amigos
Para fechar Hj. vendo meu recever H-Kardon
AVR.2600 com todos acessórios, embalagem
Valor R$1900 / R$2000 com o controle reparado, precisa de uma limpeza está funcionando
com alguns comados falhando.
Maiores detalhes Mp.
Estou em S.Paulo, preferência em retirada ou a combinar despesas do frete
Segue algumas fotos.
`

`