Tópico dedicado aos felizes (ou nem tanto) proprietários dos HIfiman.
Um dos fones que mais gostei na vida é o HE-560, por causa da neutralidade, equilíbrio tonal e transparência excepcional. Isso tudo sem ser nem um pouco cansativo.
Tópico dedicado aos felizes (ou nem tanto) proprietários dos HIfiman.
Um dos fones que mais gostei na vida é o HE-560, por causa da neutralidade, equilíbrio tonal e transparência excepcional. Isso tudo sem ser nem um pouco cansativo.
Alguém tem indicação de cabos prontos ou diy para o HE400i versão 2.5mm?
Pode ser link do Ali sendo boa indicação.
Quero sair do original muito longo e aproveitar pegar um 6.5mm não precisando usar mais o adaptador p10.
Estou há alguns meses com um Drop HE-4xx que uso a maior parte do tempo no PC com um Audioquest Dragonfly Black. Por enquanto só alegrias.
Tenho também há vários anos um RE-600 Songbird, o intra-auricular universal mais confortável que já provei, uso direto no quarto e sempre que viajo, esse valeu cada centavo!
Estou arriscando em um Hifiman He400se que surgiu recentemente no Aliexpress e alguns poucos sites e vídeos chineses. A ideia é ter um gostinho de planar magnético e talvez substituir meu Philips SHP9500. Pelo que eu vi já existe um anúncio desse fone no olx e no anúncio do Ali constam somente 31 pedidos ainda.
Outro fator que me fez arriscar é que não encontrei uma forma direta de importar outro modelo. A loja do Ali não envia para o Brasil. Antes eu queria economizar e fazer o upgrade para um Sundara, mas creio que vá ficar para mais tarde. Sei que dá para importar via Grabr ou até mesmo pelos Correios, mas as taxas aumentam muito o valor.
Vamos ver como vai ser essa experiência…
Olá amigos, bom dia! Tenho um Hifiman 4xx e preciso trocar as PADS. Alguma dica onde comprar?
Salve, Marcelo!
Ambas são de boa qualidade. Prefito o som com a primeira, toda em sheepskin. A segunda tbm é boa, mas tem um veludo que pode pinicar um pouco, mas funcionam bem.