Quer comprar um excelente dac, onde reproduz DSD, MQA, XMOS216, I2S, Bt HD, amplif da fones, ESSabre Q2M, DSD512, 768 kHz, dentre outras funcionalidades, custando apenas R$1.070,00? Sirva-se
Khadas Tone 2 Pro
R$ 1.075,91 | Khadas tone2 pro dac & amp apoio mqa decodificação dsd nativo 512mhz pcm 768khz com rca balanceado fone de ouvido duplo jack
Review do Emir no ASR
https://www.audiosciencereview.com/forum/index.php?threads/khadas-tone2-pro-review-dac-amp.20684/
Mais um pra vc testar Red?
Só elogios dos críticos. Custo benefício matador.
Renato,
Esse dac não tem um “se”.
Pelos reviews e specs em relação ao custo benefício, matador!
Tinha muita curiosidade em ouvir esse pequeno grande dac??
Colegas, chegou!
Inacreditável o tamanho e a qualidade do som, instalou fácil no Windows 11 e realmente é um produto fora de série. Estou usando um Fatman iTube de como integrado e caixas B&W LM1, cabos comuns, e o resultado é surpreendente, pode ir sem medo. Estou testando o Audirvana Studio aqui, mas também foi bem no Jriver (não tanto como no Audirvana).
Renato
Show Renato ?
Que bom que gostou. Modéstia de lado, quando aponto o dedo, difícil errar em um bom produto.
Bom dia colegas!
coloquei o Khadas junto com o Bluesound node 2i no sistema principal. A conexão entre os dois é por cabo coaxial da AU24, sendo que o Khadas está ligado a uma LPS. Sinceramente o resultado ficou ótimo, acho que é um custo/ benefício imbatível.
Renato