Parabens, Vitor !!!,
Boa noite,
Alguém poderia informar como consigo o manual em pdf do MBL 7006, já procurei no Google e nao encontrei. obg.
Celso
Celso, boa noite.
Acho que tenho…
Amanhã dou uma conferida no HD.
Ângelo Duarte
0k, agradeço se conseguir.
Boa tarde Angelo,
Preciso do manual para tirar algunas dúvidas do controle remoto, mas lhe agradeço muito por estas informações e sua presteza. Obg.
abs
Celso
Boa tarde Ângelo,
Consegui o manual com a MBL, enviei o e-mail hoje e logo depois disponibilizaram, muito bom o atendimento deles.
abs
Celso
Celso, tem como postar aqui?
Ok, vou tentar.
Boa tarde Ângelo,
Achei bem complicado enviar o arquivo por aqui, inclusive formatei mas só aceita de 5 em 5 páginas e são 44 páginas.
Enviei MP.
Recebido pelo e-mail.
Valeu!
Obrigado, Celso.
Ângelo Duarte
Tenho uma dúvida referente ao meu MBL 7006, quando aciono o volume para + ou -, tanto no controle remoto como no próprio equipamento, basta eu dar um leve toque que passa 2 ou 3 números de uma vez, de 21 para 23 ou 24 por exemplo, isto é normal? Alguém poderia da alguma informação?
Celso
É normal Celso, o que eu tinha era assim também, ele não anda de 1 em 1…
É bom saber, obrigado Junior. abs.
Passando para dar um pitaco…
O Junior já mencionou que seria normal em aparelhos da marca. Todavia, há uma remota possibilidade e ser interferência eletromagnética de outro (s) equipamento (s) que por ventura estejam próximos.
Sugiro colocar o aparelho isolado em outro local só pra ver se permanece com o mesmo comportamento!
No antigo Forum, um colega relatou algo com um determinado aparelho ( não lembro se era integrado ou pré) que só respondia aos comandos do controle remoto, quando desligava a TV, que ficava próxima.
Abraços
Ok, vou testar, obg.
Poxa, há quanto tempo não acessava por aqui !
A interface mudou completamente !
Ainda vou me acostumar !
Sobre o MBL, observo o mesmo comportamento estranho de pular os números no volume ao usar o controle remoto.
Não ocorre em 100% dos casos, mas acontece com frequência…
Alguém sabe informar como transformo o MBL 7008 de 110 para 220 v?
Alguém poderia ajudar como converto o MBL 7008 para 220v, porque não achei no You Tube.
Celso