Clube MBL

Parabens, Vitor !!!,

Boa noite,

Alguém poderia informar como consigo o manual em pdf do MBL 7006, já procurei no Google e nao encontrei. obg.

Celso

Celso, boa noite.
Acho que tenho…
Amanhã dou uma conferida no HD.

Ângelo Duarte

0k, agradeço se conseguir.

Não encontrei o manual… que achei que tinha…
Mas, encontrei algumas informações…

1 curtida

Continuação…

1 curtida

Boa tarde Angelo,

Preciso do manual para tirar algunas dúvidas do controle remoto, mas lhe agradeço muito por estas informações e sua presteza. Obg.

abs
Celso

1 curtida

Boa tarde Ângelo,

Consegui o manual com a MBL, enviei o e-mail hoje e logo depois disponibilizaram, muito bom o atendimento deles.

abs
Celso

Celso, tem como postar aqui?

Ok, vou tentar.

Boa tarde Ângelo,

Achei bem complicado enviar o arquivo por aqui, inclusive formatei mas só aceita de 5 em 5 páginas e são 44 páginas.

Enviei MP.

1 curtida

Recebido pelo e-mail.
Valeu!
Obrigado, Celso.

Ângelo Duarte

Tenho uma dúvida referente ao meu MBL 7006, quando aciono o volume para + ou -, tanto no controle remoto como no próprio equipamento, basta eu dar um leve toque que passa 2 ou 3 números de uma vez, de 21 para 23 ou 24 por exemplo, isto é normal? Alguém poderia da alguma informação?

Celso

É normal Celso, o que eu tinha era assim também, ele não anda de 1 em 1…

2 curtidas

É bom saber, obrigado Junior. abs.

2 curtidas

Passando para dar um pitaco…

O Junior já mencionou que seria normal em aparelhos da marca. Todavia, há uma remota possibilidade e ser interferência eletromagnética de outro (s) equipamento (s) que por ventura estejam próximos.

Sugiro colocar o aparelho isolado em outro local só pra ver se permanece com o mesmo comportamento!

No antigo Forum, um colega relatou algo com um determinado aparelho ( não lembro se era integrado ou pré) que só respondia aos comandos do controle remoto, quando desligava a TV, que ficava próxima.

Abraços

2 curtidas

Ok, vou testar, obg.

Poxa, há quanto tempo não acessava por aqui !
A interface mudou completamente !
Ainda vou me acostumar !

Sobre o MBL, observo o mesmo comportamento estranho de pular os números no volume ao usar o controle remoto.
Não ocorre em 100% dos casos, mas acontece com frequência…

2 curtidas

Alguém sabe informar como transformo o MBL 7008 de 110 para 220 v?

Alguém poderia ajudar como converto o MBL 7008 para 220v, porque não achei no You Tube.

Celso