Clube MEZE Audio

Caros, o showroom da Meze no site da German está pronto!

Vale o ingresso :  germanaudio.com.br/meze-showroom

Um belo Review do MEZE 99 NEO: 

https://www.youtube.com/watch?v=CucNe2iVXQI&t=569s

https://www.clubedoaudio.com.br/edicao-269/audiofone-teste-1-fone-de-ouvido-meze-empyrean/

Peça do review com preço e condições especiais… [email protected]

Alguém mais tem alguma critica positiva ou negativa a fazer do Meze 99 Neo? Estou interessado em adquiri-lo em breve.

Eu tenho um Meze 99 Neo, tenho também (e outros que não estão na foto):

6y8ctczu39j61.jpg 

Não sou audiófilo portanto perdão se não souber os termos certos, mas lá vai minha impressão.

De cara eu achei ele muito “escuro” e “quente”, até um pouco abafado mesmo. Ele tem muito grave, porém não é um sub-grave, aquele que você sente no peito, é o médio-grave. Dito isso eu diria que o grave dele é “bem feito” ou de “bom gosto” por que não invade os médios, não embola e apaga o resto, tem muito grave, mas tem bons médios e bons agudos também. 

Porém percebi que de todos os meus fones esse foi o que notadamente mais mudou após o “burn-in”, após umas duas semanas usando ele todos os dias por várias horas eu achei ele menos “abafado” senti que ele abriu mais e me fez gostar muito dele. De início achei que era tanto grave que cogitei em revender por que não achei que iria me adaptar, hoje em dia, apesar de não ser meu “main” fone acho indispensável e sempre recorro pra ele quando curtir um som mais pesado (ou jogar).

Palco sonoro dele eu acho muito bom, principalmente para um close-back, sendo praticamente igual ao meu 560s. Por isso acho ele um fone incrível pra jogo, apesar de fones para jogos serem melhor com médios fortes, por conta do palco sonoro e imagem, o Neo é incrível para jogos, ficando atrás somente do meu Audeze.

Agora pontos de atenção: A headband dele não aumenta muito, tenho a cabeça grande e com isso acho que ele poderia ser mais confortável, consigo utilizá-lo por horas a fio (já usei por mais de 6 horas direto, usando como headset para trabalho por conta do mic) e não me incomoda, porém poderia ser mais confortável.