Continuação dos tópicos que existiam no HT Fórum (inicialmente unificados, podendo dividir caso haja necessidade)
Bom dia!
Para quem está com os aplicativos Netflix, Prime, YouTube e Globoplay congelando na tela de início ou com a tela preta, tente resolver da seguinte maneira:
Apertar a tecla “Menu” do controle remoto e selecionar as seguintes opções - > Timer - > Configurações do relógio - > Modo - > Manual. Depois ajuste a data e a hora e pressione a tecla “Return”.
Espero que funcione.
Novo firmware 7.220 disponível para Panasonic Viera TC-75GX880.
Improvements
| Date/Version | Description |
| Sep. 15. 2020
Ver. 7.220 |
|
https://av.jpn.support.panasonic.com/support/global/cs/tv/download/fw/america_2019/down_la_05.html
Na minha 55FX800 também. Gostei do “improve network applications”. Será que agora vão facilitar para colocar novos aplicativos?
[QUOTE username=Rominger userid=7349860 postid=1317554536]Na minha 55FX800 também. Gostei do “improve network applications”. Será que agora vão facilitar para colocar novos aplicativos?[/QUOTE] provavelmente é só otimização
Pessoal, estou pensando em pegar uma 75gx880b. Vale a pena?
A questão é que nas especificações dela ela pesa 54kg e eu preciso pendurar na parede.
Alguém tem esse modelo pendurado na parede? Qual suporte utilizou?
Recomendo procurar tvs da Samsung ou LG, que tem garantia e atendimento funcionando aqui no BR, tive uma ex750 que morreu 3 meses após a garantia nao consegui acordo com a Panasonic e só resolveu no Judicial.
antes do htf morrer, começou aparecer relatos de gente com o mesmo problema, já que é cronico o superaquecimento da mobo. E provavelmente quem ainda nao teve o problema é pq usa a tv mt pouco.
[QUOTE username=Laster userid=7485157 postid=1321479303]
Pessoal, estou pensando em pegar uma 75gx880b. Vale a pena?
A questão é que nas especificações dela ela pesa 54kg e eu preciso pendurar na parede.
Alguém tem esse modelo pendurado na parede? Qual suporte utilizou?
[/QUOTE]Aqui utilizamos o suporte fixo Multivisão modelo HD598L com alguns parafusos extras para maior segurança
[QUOTE username=Kiko Barreto userid=7350908 postid=1321496840]
Aqui utilizamos o suporte fixo Multivisão modelo HD598L com alguns parafusos extras para maior segurança
com relação a essa tv, recomenda? Estou procurando uma tv 65 ou 75. Queria saber de qualidade de imagem, som e sistema operacional. E se teve algum problema com ela.
| Model Number |
Latin America
LCD models
OLED models
|
|||||||
| Update Version | Version 7.222 | |||||||
| Update File Name / Size | P192_7222.zip / 266,824,050 bytes | |||||||
| Update Date | Mar. 23, 2021 |
| Mar. 23, 2021
Ver. 7.222 |
|
https://av.jpn.support.panasonic.com/support/global/cs/tv/download/fw/america_2019/down_la_05.html
[QUOTE username=Laster userid=7485157 postid=1321499250]bacana.
com relação a essa tv, recomenda? Estou procurando uma tv 65 ou 75. Queria saber de qualidade de imagem, som e sistema operacional. E se teve algum problema com ela.
[/QUOTE]Olá! Já deve ter comprado. Mas em todo caso, comparando com minha Sony LCD 46" de 2007 a imagem é muito boa, o som está dentro da média para o nível da TV, porém, como gosto de som mais possante utilizo com um soundbar, contudo, o problema está no sistema operacional que é bem fraco se comparado aos da Sony, LG e Samsung.
[QUOTE username=Kiko Barreto userid=7350908 postid=1323786841]
| Model Number |
Latin America
LCD models
OLED models
|
|||||||
| Update Version | Version 7.222 | |||||||
| Update File Name / Size | P192_7222.zip / 266,824,050 bytes | |||||||
| Update Date | Mar. 23, 2021 |
| Mar. 23, 2021
Ver. 7.222 |
|
Veio atualização também para os modelos 2018 FZ Oled e LCD Linhas FX600 e FX800. Pelo visto 2017 para baixo não vem mais nada de atualização.
Triste de saber do fim das TVs aqui no Brasil (já sabia, mas estava sem tempo de comentar aqui). Vou ter que tratar minha FX a pão de ló até surgir uma opção melhor.
O consolo foi abrir a aba de aplicativos e encontrar o Disney+ disponível para ela (e todas as 4K a partir de 2017). Achei que foi o mínimo que poderiam fazer para quem foi fiel a marca. Sabia que a última atualização que teve um mês atrás tinha a ver com a instalação do Disney+.
Agora só falta Star+, HBO Max, Apple TV+, Paramount+… (essas daí eu duvido muito que venham, principalmente por questões de mercado).