Muito provavelmente não. Não tem nits suficiente para um HDR de qualidade, mas por falta de local dimming por falta de local dimming, mesmo a Samsung Q70T também não tem, e tinha na Q70R. ?
Muito provavelmente não. Não tem nits suficiente para um HDR de qualidade, mas por falta de local dimming por falta de local dimming, mesmo a Samsung Q70T também não tem, e tinha na Q70R. ?[/QUOTE]
Imaginava que não pelo valor, mas mesmo assim parece uma opção interessante nessa faixa de preço.
Ela realmente faz jus ao anúncio da caixa que fala da velocidade da TV, é realmente muito rápida. Só não entendo porque o teclado roda engasgado, já que todo o resto do sistema roda liso. Em comparação com a TCL C2US, é quase como se eu tivesse migrado para um celular bem mais novo.
Ótima qualidade de imagem. Inicialmente parece até superior ao da C2US. Não sei como seria comparar com uma X905F ou uma Q80T, mas duvido muito que tenha uma TV com essa qualidade de imagem nesse preço.
Android 9.0 quase atualizadinho e sem gambiarras. O sistema é bem mais sólido que o da C2US. Gostei dos ajustes estarem no app de TV e terem um layout compatível ao sistema operacional. Na C2US eles dram uma de colocar um menu de TV comum dentro do AndroidTV que definitivamente não era legal.
HDMI-ARC e HDMI-CEC funcionando lindamente e sem falhas em conjunto com meu HT Yamaha. Parece um sonho ver a TV e o HT funcionando plenamente em conjunto. Até descartei o uso do cabo óptico, já que o HDMI-ARC suporta protocolos mais recentes de áudio. Dica: Tenha um cabo HDMI 2.0 para que essas funcionalidades funcionem bem.
Prime Video só rola o embarcado e ele não atualiza via Google Play, tal como no MiBox S. Resolvido instalando o AptoideTV e atualizando o app por ele.
Para quem tem um Broadlink e usa o IHC, um brinde: Mapeei o controle remoto IR dele inteiro e mandei para a base online. Só buscar pela “Philco PTV55Q20AGBLS”.
O que vc está achando do controle ? pergunto isto porque depois de um tempo comecei a perceber que o controle atrapalha muito a performance desta tv, faz vc um teste e instale no celular o app de controle da própria google e compare a velocidade que a tv responde aos comandos por ele, a diferença é muito grande, vc percebe que o android está bem otimizado para o hardware da tv tudo roda muito rápido, fiquei impressionado, não perde nada para a minha mi box s.
Compara imagem desta Tv com qualquer modelo Qled ou Sony XBR e pegar pesado!
Agora meu parente comprou uma Samsung 55TU8000 fiquei lá 4 dias ensinando ele a usa-la.
Ele nem eu agradamos da imagem/brilho que nível de preto horrível! (sei que é TV de entrada!) devolveu, pegou essa ai e posso dizer, imagem muito mais bonita melhor nível de preto e cores mais vivas sim! Me surpreendi mesmo!
Eu vi testei as duas e posso dizer ela tem a melhor imagem que a TU8000 sim! Além de ser Androide TV
Mais como so tem “chopiscotubers!” com reviews da Samsung Crystal TU8000 como a melhor tv do mundo! Muita gente como foi o caso do meu parente e pelo palavra “Crystal” colocada de forma tendenciosa dando uma conotação de “Painel” muitos vão comprar e se decepcionar com essa pega trouxa da Samsung com seus reviews comprados!
Fiz o teste da foto na q20agbls , e o painel é rgb, não sei dizer na q20snbl, eu vi um vídeo da skyworth q20 que o cara diz ser ips rgb, não entendi porque no display specification diz que é um rgbw, pode ser um erro deles.
[QUOTE username=Ir@n ! userid=7361296 postid=1312840303]Fiz o teste da foto na q20agbls , e o painel é rgb, não sei dizer na q20snbl, eu vi um vídeo da skyworth q20 que o cara diz ser ips rgb, não entendi porque no display specification diz que é um rgbw, pode ser um erro deles.
[/QUOTE]
Esse display está com cara de ser um PLS. E igual ao IPS, só que feito pela Samsung.
Esses pixels não estão em formato de setas como IPS, lembra mais o VA, mas não é igual também. O mais próximo é esse padrão aqui:
Comprei a tv philco modelo PTV55Q20AGBLS, da famigerada promoção de R$1999 do mercadolivre.
Chegou sabado, e desde lá só dor de cabeça com wi-fi. O infeliz conecta normal, e depois de uns 15 minutos simplesmente a internet para de funcionar, mesmo ele estando ainda conectado a rede. Uso um roteador dir-1360, e ta a pouco mais de 3 metros da tv, e esse router joga sinal bem longe, então não acredito que seja questão de alcance, até porque ele continua conectado, mas apenas para de funcionar a internet de forma intermitente.
Depois de 3 dias mexendo pra lá e pra cá no wifi, colocando ip fixo, preferencia no QoS do roteador, mexendo em data e hora (algumas android tvs tem um bug de conexão com internet pela hora estar errada), vejo que não tem jeito essa parada do wifi intermitente, mesmo eu estando a 4 metros de um roteador que é um canhão que envia sinal longe pra caramba. Pelo jeito vou acionar a devolução, mas antes disso queria ter certeza que isso nãoo tem jeito, logo: algum de vocês conseguiu solucionar o problema do wifi quando ele apareceu? Porque infelizmente ta inviavel puxar cabo pra ela, apesar da proximidade com o roteador
Comprei a tv philco modelo PTV55Q20AGBLS, da famigerada promoção de R$1999 do mercadolivre.
Chegou sabado, e desde lá só dor de cabeça com wi-fi. O infeliz conecta normal, e depois de uns 15 minutos simplesmente a internet para de funcionar, mesmo ele estando ainda conectado a rede. Uso um roteador dir-1360, e ta a pouco mais de 3 metros da tv, e esse router joga sinal bem longe, então não acredito que seja questão de alcance, até porque ele continua conectado, mas apenas para de funcionar a internet de forma intermitente.
Depois de 3 dias mexendo pra lá e pra cá no wifi, colocando ip fixo, preferencia no QoS do roteador, mexendo em data e hora (algumas android tvs tem um bug de conexão com internet pela hora estar errada), vejo que não tem jeito essa parada do wifi intermitente, mesmo eu estando a 4 metros de um roteador que é um canhão que envia sinal longe pra caramba. Pelo jeito vou acionar a devolução, mas antes disso queria ter certeza que isso nãoo tem jeito, logo: algum de vocês conseguiu solucionar o problema do wifi quando ele apareceu? Porque infelizmente ta inviavel puxar cabo pra ela, apesar da proximidade com o roteador
[/QUOTE]
Minha TV liguei no cabo, então não vou poder ajudar.
Muita gente tem reclamado do mesmo, pelo visto só com atualização do Android para resolver isso, espero. O ruim é esperar e pagar pra ver…
Então, ontem eu usei o wifi analyzer no celular e vi que nao tinha wifi nas proximidades usando o canal 13, então mudei pra ele, mas infelizmente isso também não resolveu o problema.
Alguém tem alguma informação sobre as diferenças entre os modelos Q20 e G71 além do tamanho dos painéis? Basicamente são a mesma coisa ou muda algo relevante?
Também estou pesquisando mas sem sucesso. Sei que. G71 vem com o pezinho fino de metal a q20 é gordinho de plástico. Não sei se muda o fabricante da China tbm
Pessoal vi um vídeo feito pela fabrica aos vendedores da Philco, nele a tv mostrada parece ser uma G71 projeto da Changhong e não da Skyworth como a Q20
Principais diferenças é 4 entradas HDMI
Processador A55 de 1.4Ghz e gpu Mali470 (mas pode ser que a Philco tenha capado o processador no lançamento)
Áudio 24w (2x12w)
Por ser de 58" e quase certeza que tenha painel VA (não me lembro de ter ips ou pls neste tamanho) se estiver errado me corrijam.