Criei esse tópico para ir concentrando as informações sobre caixas que tenho da marca Q Acoustics e debates gerais sobre a marca. Posso chamar de Clube ?
Tenho Par Q Acosutics 3020i / 2 pares Q Acoustics 2020 caixas fantásticas.
recomendo na faixa de preço
Ola…montando meu set. Estou com um trio Q Acoustics (torre 3050i e central 3090ci). Torres ligadas ao Hegel H-90.
Delirando com o comportamento das caixas!
Abraço
Espero que este tópico se desenvolva bem igual o HTForum, apesar de não ter escutado caixas da marca ainda, tenho grandes chances de montar meu trio frontal Q Acoustics depois de várias experiencias com JBL, Klipsch, Monitor Audio e Kef.
Logo mais posto algumas audições feitas com essas maravilhosas caixas.
No meu set é um Peachtree Audio iDecco e um par de 3020i. Sempre fico maravilhado com a performance destas pequenas.
Tenho um par de Concept 500 são caixas ótimas muito neutras e refinadas, o acabamento é primoroso.
Uso em um sistema estereo Directstream dac, pass labs e Siltech cables
Entrando oficialmente para o clube, caixa adiquirida do oficial com o @Orlando Filho, caso alguém não conheço recomendo entrar em contato, muito cordial e sempre tenta atender da melhor forma possível o cliente.
Após relatos na internet e uma breve conversa com o Orlando me dedidi pela compra do trio frontal 3020i + 3090Ci. Confesso que fiquei surpreso com o acabamento das caixas, comprei na cor Walnut, quando eu tiver um tempo maior usando as caixas retorno aqui com o feedback do que achei do som.
Obrigado meu Amigo Rafa, realmente essas caixas impressionam, quem comprou sabe bem o que elas tocam.
Abs,
Orlando Filho.
[QUOTE username=Rafael userid=7347323 postid=1312750550]
Entrando oficialmente para o clube, caixa adiquirida do oficial com o @Orlando Filho, caso alguém não conheço recomendo entrar em contato, muito cordial e sempre tenta atender da melhor forma possível o cliente.
Após relatos na internet e uma breve conversa com o Orlando me dedidi pela compra do trio frontal 3020i + 3090Ci. Confesso que fiquei surpreso com o acabamento das caixas, comprei na cor Walnut, quando eu tiver um tempo maior usando as caixas retorno aqui com o feedback do que achei do som.
parabens pela aquisiçao!!
showww!
[/QUOTE]Bom dia!
Amigos
Estava devendo as fotos
Q Acoustics 3020i
[QUOTE username=Elcio Fábio Marano Elcio Fábio Marano userid=7347959 postid=1312770208]Bom dia!
Amigos
Estava devendo as fotos
Q Acoustics 3020i
[/QUOTE]
Lindo conjunto!
[QUOTE username=Elcio Fábio Marano Elcio Fábio Marano userid=7347959 postid=1312770208]Bom dia!
Amigos
Estava devendo as fotos
Q Acoustics 3020i
[/QUOTE]
Belíssimo!
[QUOTE username=Ivaldobara userid=7349593 postid=1312653578]Tenho um par de Concept 500 são caixas ótimas muito neutras e refinadas, o acabamento é primoroso.
Uso em um sistema estereo Directstream dac, pass labs e Siltech cables[/QUOTE]
Você as compararia a quais caixas de outras marcas?
Boa noite, Srs.
Poderiam me dar suas opiniões sobre as caixas 3020i ?
Estou na dúvida entre elas, a Klipsch R-51M e Monitor Audio Bronze 2.
Minha maior dificuldade é não poder escutá-las, moro numa região que não há essa possibilidade.
att,
Lucas
[QUOTE username=lucas.macedo userid=7360938 postid=1312794268]Boa noite, Srs.
Minha maior dificuldade é não poder escutá-las, moro numa região que não há essa possibilidade.
att,
Lucas[/QUOTE]
Olá, não conheço as Audio Bronze ou Klipsch que você mencionou, nunca as escutei, mas acho as Q Acoustics 3020i um excepcional CxB.
Sobre audições, coloquei algumas no YouTube pra ajudar as pessoas:
Obrigado pelos vídeo cfcsosa !
tenho par dessas caixas 3020i, olha se eu tivesse comprado antes, não teria gastado tanto dinheiro com outras caixas que não me atenderam, que vê não da nada pra elas, mas tocam muito, recomendo.
[QUOTE username=lucas.macedo userid=7360938 postid=1312794268]Boa noite, Srs.
att,
Lucas[/QUOTE]
Bom dia!
Lucas
A Klipsch R51M não conheço, no meu sistema já tive a bronze 2 não gostei, achei os agudos estridentes
tenho a Q Acoustics 3020i recomendo com certeza.