Para usuários e admiradores da marca. Sou feliz usuário de um pré rc972. Pré de entrada mas muito bom!!
Gilberto
Para usuários e admiradores da marca. Sou feliz usuário de um pré rc972. Pré de entrada mas muito bom!!
Gilberto
Eu tenho um processador RSP 1752 e pensando em fazer um up para o RSP 1576
E o que vc usa como power?
[QUOTE username=GilbertoM userid=7367512 postid=1317571699]
E o que vc usa como power?[/QUOTE]Uso um Cary 7.125
Show de power hem!!??
obrigado
Eu tive o RA-12 por mais de um ano e hoje, depois de passar por várias marcas e modelos, acho ainda mais que é uma marca de ótima qualidade pelo que custa. Também testei outros integrados mais novos da mesma linha, como o A-12, e agora estou procurando um, que também tenha DAC integrado, pra substituir o Yamaha de outro set q tenho.
Boa tarde senhores! Recentemente adquiri um 1075 em 110v. Soube que é possível fazer a conversão dele para 220v (voltagem de onde moro). Alguém já fez isso? É simples? Onde moro não tem assistência, mas tenho facilidade em levar o aparelho para Brasília, se alguém souber de assistência boa lá.
Desde já agradeço!
[QUOTE username=Golhot userid=7443609 postid=1318516851]Boa tarde senhores! Recentemente adquiri um 1075 em 110v. Soube que é possível fazer a conversão dele para 220v (voltagem de onde moro). Alguém já fez isso? É simples? Onde moro não tem assistência, mas tenho facilidade em levar o aparelho para Brasília, se alguém souber de assistência boa lá.
Desde já agradeço![/QUOTE]
OLá! O ideal é levar em uma assistência para ter certeza da possibilidade. Tive o mesmo problema mas ao invés de 110, meu era 220v. Aconteceu no meu integrado Harman Kardon. Na assistência o técnico vrificou o transformador, mas infelizmente não era possível fazer a mudança. Ainda hj utilizo com transformador, não me agrada muito mas consigo utilizar.
Pois é. Alguém indica uma assistência em Brasília?
Não tenho conhecimento de assistencias oficiais no Brasil.
Rotel RB-1070 Amplifier Review
Upgrade no sistema, para acompanhar o Pré RC-972, acrescentei o Power RB-1050.
Para o set up analógico (tape, rolo) o Integrado RA- 611 (um senhorzinho de 50 anos!!), que surpreendeu pelo detalhamento.
Fala golhot por acaso tem interesse em vender o Rotel 1075 por não te atender na voltagem correta??
Rotel Michi X3 Series 2 Integrated Amplifier
Mais um upgrade. Rb 1070 (no lugar do RB 1050) + Rc 972.
Rb 1050 + RA 611 (usando como pré). ![]()
Tenho um integrado da Rotel RCX 1500 com leitor de CD. Qdo coloco cd a mídia não volta mais. Fica presa na gaveta. Qual seria a maneira de deixar ele funcionando corretamente? Alguém poderia me ajudar?
Basicamente, trocar a cinta de borracha, remover a graxa endurecida e lubrificar com vaselina.
E essa cinta de borracha consigo onde?