Clube Samsung

Tópico criado para discussões e informações dos celulares da marca Coreana Samsung.

Falta de aparelhos disponíveis não falta! 

Faz sentido ou tem coisa errada?? ?

for14.png 

[QUOTE username=thebox userid=7348149 postid=1312814930]Faz sentido ou tem coisa errada?? ?

for14.png [/QUOTE]

Para mim faz sentido sim, o s10+ já chegava numa tecnologia de câmeras mais bem estabelecida pela samsung (a lente de abertura variável cunhada no s8 e desde então aprimorada no s9 e no s10), enquanto que o s20 tem essa nova abordagem meio “beta” da samsung de câmeras que tem resultados misturados, em parte seria um upgrade se não fossem pelos problemas extras que vem com ela. Junte isso ao fato de que veio o s20 ainda com exynos que o pessoal tá saturado de ver já faz um tempo e tinha um hype do s20 vir com snapdragon para cá também. 

Junta isso com o fato de que removeram o headphone jack, e que o s20 é basicamente o dobro do preço, então os compradores vão ser mais que o dobro mais exigentes também, e convenhamos que 8 pau por um celular tá absurdo na versão mais topo dele.... 

Isso pensando em reclamações gerais da internet, porque aí nesse site tem 5 reviews para um deles e 6 para o outro, não é números suficientes para se basear, não acho que poderia ser considerada uma estatística válida, pode muito bem ter mais gente chata que foi nesse site avaliar o s20, que o s10+. Pelo o que entendi essas notas são médias das notas dadas pelos usuários, correto?

Alguém sabe se o  Galaxy Tab S7+ também está em pré-venda? Só vejo falarem sobre o S7 regular.  É mais curiosidade mórbida mesmo. Tá difícil pagar os R$ 9.000 que estão pedindo… ?

Eu comprei o Tab S6 , o S7 tá muito caro e acredito que o S6 dá pra suprir bem a necessidade sem ter que pagar tão caro.

Tenho um Tab S4. Não acho que seria um grande upgrade pro S6. A tela maior e os 120Hz de refresh do S7+ são bem mais interessantes, se o preço cair.