Clube dos Blu-Rays players da Sony (todos)
Presente com um player 4k UBP-X700.
Bom aparelho com excelente imagem para discos BD 4K, mas com algumas limitações importantes na reprodução de arquivos de vídeo em 4K.
A pior delas é não reproduzir Dolby Digital Plus à partir de arquivos MKV 4K, o que é absolutamente incompreensível a meu ver pois reproduz os formatos de áudio TRUE HD a partir de MKV com exceção do Dolby Atmos.
Também, com exceção da Netflix, não acessa nenhum serviço de streaming no Brasil, nem mesmo o YouTube.
Tenho o Sony UBP X-800. Foi o melhor aparelho de Blu Ray, no quesito imagem que eu ja vi até hoje.
As imagens com midias de Blu Ray e Blu Ray 4k são espetaculares. Bem superior a qualquer streamer.
O meu é um Sony X-800.
Muito bom.
Bdp S 480 , tenho 3 iguais,hahah
Bom dia! Preciso da opinião de vocês sobre o s6700. Obrigado desde já
sony X-700 e X-800 planejei comprar várias vezes, mas fugi pelo preço das mídias.
Ainda penso em comprar. Será que as mídias físicas sobrevivem?
pelo que eu sei, esse modelo so faz upscaling pra 4k ou de streaming, nao roda midias UHD, o que eu acho uma furada, mesmo que voce nao pense em adquirir as midias agora.
eu acredito que sim, temos um mercado de colecionadores muito grande e mais, o streaming nao consegue ter tudo para sempre, ha obras ai que voce quer ter na sua prateleira, sem contar que univerdades e bibliotecas tambem precisam desses conteudos em midia para pequisa, porque nem tudo se encontra digitalmente
Participando do grupo com os BDP-S6700 e BDP-S380.
Acabaram de pegar pra mim o último BDP-6700 do outro lado da fronteira 

Tentei fazer a cabeça de uma lojista de lá pra trazerem os UHD-X700 e X800, que possivelmente chegariam até mais barato no PY que nos EUA 

Disse-lhe que do lado de cá há demanda reprimida e que venderia rapidamente 
Vamos ver o que vai dar, né… 
@adelmo está bem difícil comprar aparelhos de BD no Brasil, basta dar uma olhada no ML.
Mas com a abertura da fronteira do PY esta semana vai melhorar aos poucos.
Devo comprar um PS4 para ter mais aparelho de backup
[QUOTE username=Abraz userid=7346411 postid=1319625804]@adelmo está bem difícil comprar aparelhos de BD no Brasil, basta dar uma olhada no ML.
Mas com a abertura da fronteira do PY esta semana vai melhorar aos poucos.
Devo comprar um PS4 para ter mais aparelho de backup[/QUOTE]
Consegui o meu na bacia das almas (disseram que era a última unidade)
e espero ter sensibilizado a lojista a que me referi no post anterior, de quem sou cliente e não tem players há muito tempo, a trazer ao menos o modelo UHD SONY mais barato 
Tenho o player 4k UBP-X80
Netflix e Amazon vai de boa no meu, agora para alguns áudios, realmente ele não reproduz em MKV…
Abs,
[QUOTE username=Desotti userid=7347722 postid=1312773952]Presente com um player 4k UBP-X700.
Bom aparelho com excelente imagem para discos BD 4K, mas com algumas limitações importantes na reprodução de arquivos de vídeo em 4K.
A pior delas é não reproduzir Dolby Digital Plus à partir de arquivos MKV 4K, o que é absolutamente incompreensível a meu ver pois reproduz os formatos de áudio TRUE HD a partir de MKV com exceção do Dolby Atmos.
Também, com exceção da Netflix, não acessa nenhum serviço de streaming no Brasil, nem mesmo o YouTube. [/QUOTE]
Eu “resolvi” a questão dos serviços de streaming e reprodução de arquivos de vídeo em quaisquer formatos adquirindo um NVIDIA Shield Pro. O UBP-X700 ficou mesmo apenas para mídias Blu-Ray 4K. 
Entrando pro clube. UBP-X700. Como costumo reproduzir arquivos direto na TV, o X700 tá de boa.
Pessoal, quero comprar um player blu-ray UHD 4k para assistir a shows. Tenho a Nvidia Shield Pro e a utilizo para filmes remux.
A compra desse player valeria a pena?
Quais os modelos? Marca…
[QUOTE username=Leo Pimenta userid=7349081 postid=1322512012]Pessoal, quero comprar um player blu-ray UHD 4k para assistir a shows. Tenho a Nvidia Shield Pro e a utilizo para filmes remux.
A compra desse player valeria a pena?
Quais os modelos? Marca…[/QUOTE]
Minha única queixa com esse modelo é a necessidade de selecionar manualmente pra assistir discos em Dolby Vision. E quando for assistir discos em HDR10, você tem que desabilitar o DV. O fato de só ter Netflix como aplicativo de streaming não me incomoda porque uso os aplicativos da smart tv ou do Chromecast.
Sempre vejo boas avaliações dos players da Panasonic. Mas geralmente são mais caros.
Quase não tem nada relacionado aos blu ray da Panasonic em especial o ubp9000 considerando o sucessor da Oppo,sei que aqui e sobre Sony.
Mais onde posso encontrar só acho no ML e lá o vendedor não parece de confiança.
Obrigado
[QUOTE username=Popeye transitor userid=7363892 postid=1322587411]Quase não tem nada relacionado aos blu ray da Panasonic em especial o ubp9000 considerando o sucessor da Oppo,sei que aqui e sobre Sony.
Mais onde posso encontrar só acho no ML e lá o vendedor não parece de confiança.
Obrigado [/QUOTE]
No ML eu estava de olho no Sony Ubp-x700, mas está em falta. Bons reviews dele e com bom custo benefício.