Tópico destinado ao modelo XBR X955G Series da Sony, modelo de 2019.
Trazer o phamtom pra cá kkk
Torcendo pra galera migrar do htforum pra ca.
Ótima iniciativa, esperar a galera aparecer agora
Este ano está sendo atípico mesmo, hein!
Vamo que vamo!
Vindo do finado HTFORUM! Torcer para que o pessoal se reúna por aqui novamente.
O que é que foi isso?!..É como ser transportado para um planeta virgem…reconheço o BR4DOKYBrazil, …já é um alívio…
Hahahahahaha! 2020 não está sendo fácil! Estamos aqui na nova casa! Espero que esta nova casa se torne o que era nossa antiga casa!
Já avisaram o phantomstrange? Alguém manda uma mp pra ele lá, o cara saca muito de sony
O Phanton já tem conta aqui. Acredito que assim que as dúvidas forem surgindo ele irá aparecer.
Ele quem me indicou aqui! Ele já está sabendo deste fórum.
Boa noite pessoal! Como o tópico é novo, podíamos colocar aqui na primeira página um resumo das especificações técnicas da X955G, bem como uma configuração mais adequada para o uso nas diferentes situações. Eu tinha entrado para o clube da X955G bem na semana que o nosso querido HTForum se foi. Nem deu tempo de ler as mais de 200 páginas da TV. Mas vamo que vamo!
Anexo aqui as configurações de imagem recomendadas pelo phantom, já que a partir de amanhã todos os tópicos do antigo fórum serão excluídos.
otimo saber que o phantom já tem conta.
Grande referência.
Ah não, vocês estão por aqui também @BR4DOKYBrazil, @Quíron, @PhantomStranger! 

Olá pessoal! Passando pra dar um oi pra galera! 
Hahahahahahahahaha! Já escolhi meu quarto nesta casa nova!
Saudações a todos! Curtindo a Sony X955G em demasia.
Curiosidade sobre os novos consoles Playstation e XBox.
Pessoal, bom dia! Alguém sabe alguma dica para fazer com que o sinal do PC seja transmitido em 60hz para a TV com a resolução em 4K? Tenho uma placa NVidia 1050TI e, se seto a resolução 4K 60hz no PC, a tela fica preta. Só funciona em 4K 30hz. É isso mesmo? O estranho é que na minha falecida MU6100 eu conseguia setar a resolução 4K 60hz…