Clube SOtM

Olá, pessoal. Criei este grupo para discussão e/ou divulgação sobre produtos da SOtM, em particular dos streamers como o sMS-200ultra.

[sMS-200ultra_F] 

Sou um entusiasta da marca, já tive diversos aparelhos Sotm, hoje tenho o Switch e a fonte sPS-500 e a bateria só não estou com o SMS-Ultra lê-lo momento econômico com o dólar nas alturas, apareceu um UltraRendu aqui no Brasil com bom preço e comprei, mas ainda pretendo compará-lo com o SMS-Ultra no meu set.

O diferencial da sPS-500, além de sua qualidade, é que ela trabalha com 4 possibilidades de voltagem de saída, além disso tem ótima amperagem, atualmente estou alimentando 3 aparelhos com ela em 7v, o Switch, o UltraRendu e uma Matrix SPdif 2.

Olá, pessoal. Alguém aqui usa alguma das versões do sMS-200 com o Audirvana que pudesse compartilhar sua configuração do LPD? A que eu coloco volta e meia dá problema de sincronização.

Boa noite João!
Resolveu o problema de sincronização? Deu erro esse final semana e tive que reiniciar o Audirvana e sistema do SOTM para voltar. Na maioria das vezes funciona perfeitamente.
Renato

Renato, desde aquela época pra cá venho mais usando o Roon. Pode compartilhar conosco a configuração do “MPD & DLNA”?

João Otavio, a noite vou mexer e faço alguns Print Screen! Mas na realidade eu não mexi em nada, apenas instalei o MPD&DLNA e deixei como estava.
Renato

Vejam a configuração.

1 curtida

@Renato_Nickel, qual o DAC que você usa?

Estou usando um Tone 2 Pro.
Renato