Recriando o espaço para os felizes proprietários dos produtos da Timeless Audio
Abraço a todos
Recriando o espaço para os felizes proprietários dos produtos da Timeless Audio
Abraço a todos
Não podia faltar esse espaço!!
Boa pedida.
Aliás essa semana chega meu rack Unlimited com 3 prateleiras,após 4 anos de espera.Já possuo uma plataforma Unlimited no meu TD,e essa feita especialmente a meu pedido,pois tem inox por baixo também.
Pensem num sujeito que faz mais de 1 mês que não dorme direito…kkkkkkk…
Fazendo o teste de inserir fotos…
Plataforma Unlimited no meu TD há 4 anos,agora a expectativa é com a chegada do rack completo,sonho realizado…
Rack acabou de chegar,rindo até as orelhas…
Assim que der posto fotos…
Sistema montado e testado no rack já,e não é que o fedazunha trouxe melhoras,ouvi música até 1 da madrugada,inclusive botei pra tocar meu LP de referência,o do Lincoln Mayorga & Distinguished Colleagues Volume III.CARAMBA!!!Mesmo com o tratamento acústico do teto ainda por fazer,é de espantar a qualidade,os músicos estão ´´literalmente´´ tocando aqui dentro da sala,tamanha dinâmica.
Fora o visual do rack,que diga-se de passagem é uma ´´Obra de Arte´´,fotos não dão a real dimensão do acabamento e beleza da peça,é realmente sensacional,difícil acreditar que uma peça tão bem acabada dessa seja fabricada em nosso país.
Ainda estou devendo as fotos,não esqueci.
[QUOTE username=Shimano1985 userid=7359597 postid=1312811568]Rack acabou de chegar,rindo até as orelhas…
Assim que der posto fotos…[/QUOTE]
Bom te ver por aqui meu amigo!
Por ora ficará assim,até a chegada do integrado,quando chegar nessa etapa subirá o pré de phono, a fonte dele e o tape deck,ou o futuro DAC no lugar do deck.
Ainda é cedo para tecer comentários a respeito do rack,mas no primeiro e único teste que fiz até agora ele jjá mostra que não veio apenas para embelezar e enfeitar o ambiente,comecei os testes usando o notebook,visto que nos últimos meses venho ouvindo praticamente digital,e já de cara notei diferenças,principalmente no grave,pois como ainda não fiz o tratamento acústico do teto,a sala está pecando nesse quesito das baixas frequências,não todas,mas algumas.
Com as válvulas já bem aquecidas passei para o analógico,e lógico(até rimou,rsrs),botei pra tocar de cara meu LP de referência,o do Lincoln Mayorga & Distinguished Colleagues Volume III…PQP!!!Sem brincadeira,os músicos ali tocavam,dentro da sala,literalmente,com esse disco não tem erro,é disparado o melhor da coleção,pelo menos ao que se refere a qualidade sonora,botei inúmeros outros,inclusive o Selvagem?,dos Paralamas do Sucesso,eu não sabia o que expressar quando pus Alagados pra tocar,que ESPETÁCULO!!!Aposto que nem os próprios sabem como toca tão perfeito,que dinâmica,se fechar os olhos parece que o Barone tá tocando a bateria aqui dentro.Ao que aparece a la segue no rumo de tocar como meu esperado,com mais alguns ajustes tenho certeza que chegará lá.
Fiquei muito satisfeito com a aquisição,ao vivo o acabamento as peças é de babar,se levar pra gringa vai desbancar muito rack conceituado,fora o Gio,que é uma pessoa sensacional de se lidar,pena que o cara é atarefado até o pescoço,difícil falar com o homi(se eu ao menos tivesse um zap facilitaria,rsrs),mas já o avisei que agora ele está lascado comigo,pois terei inúmeras encomendas a fazer.
Também adquiri o Vital Vortex (se ele autorizar depois conto como foi essa aquisição),este ainda não iniciei os testes,inclusive o farei este final de semana.
Excelente! Parabéns!
Fiquei curioso se o valvulado não irá esquentar muito nessa posição…
Marcelo
[QUOTE username=Shimano1985 userid=7359597 postid=1312836297]Por ora ficará assim,até a chegada do integrado,quando chegar nessa etapa subirá o pré de phono, a fonte dele e o tape deck,ou o futuro DAC no lugar do deck.
Ainda é cedo para tecer comentários a respeito do rack,mas no primeiro e único teste que fiz até agora ele jjá mostra que não veio apenas para embelezar e enfeitar o ambiente,comecei os testes usando o notebook,visto que nos últimos meses venho ouvindo praticamente digital,e já de cara notei diferenças,principalmente no grave,pois como ainda não fiz o tratamento acústico do teto,a sala está pecando nesse quesito das baixas frequências,não todas,mas algumas.
Com as válvulas já bem aquecidas passei para o analógico,e lógico(até rimou,rsrs),botei pra tocar de cara meu LP de referência,o do Lincoln Mayorga & Distinguished Colleagues Volume III…PQP!!!Sem brincadeira,os músicos ali tocavam,dentro da sala,literalmente,com esse disco não tem erro,é disparado o melhor da coleção,pelo menos ao que se refere a qualidade sonora,botei inúmeros outros,inclusive o Selvagem?,dos Paralamas do Sucesso,eu não sabia o que expressar quando pus Alagados pra tocar,que ESPETÁCULO!!!Aposto que nem os próprios sabem como toca tão perfeito,que dinâmica,se fechar os olhos parece que o Barone tá tocando a bateria aqui dentro.Ao que aparece a la segue no rumo de tocar como meu esperado,com mais alguns ajustes tenho certeza que chegará lá.
Fiquei muito satisfeito com a aquisição,ao vivo o acabamento as peças é de babar,se levar pra gringa vai desbancar muito rack conceituado,fora o Gio,que é uma pessoa sensacional de se lidar,pena que o cara é atarefado até o pescoço,difícil falar com o homi(se eu ao menos tivesse um zap facilitaria,rsrs),mas já o avisei que agora ele está lascado comigo,pois terei inúmeras encomendas a fazer.
Também adquiri o Vital Vortex (se ele autorizar depois conto como foi essa aquisição),este ainda não iniciei os testes,inclusive o farei este final de semana.[/QUOTE]
Parabéns, Bruno. Você é merecedor, meu amigo.
Sucesso.
[QUOTE username=msr userid=7347138 postid=1312836317]Excelente! Parabéns!
Fiquei curioso se o valvulado não irá esquentar muito nessa posição…
Marcelo[/QUOTE]
Sim,realmente ficou muito próxima as válvulas do rack,e como ainda não instalei o AC na sala sigo usando um ventilador soprando bem de leve e de longe,ouvi por horas e não esquentou nada o rack.
Mas o mais breve possível chegará o novo integrado SS,com isso o problema de aquecimento no rack será sanado.
OBS:Já vendeu o Dart?
Não canso de namorar esse rack,é Bunidimaisdaconta…
Ainda falta muito pra deixar a sala como quero,vai levar tempo e $$$$,mas ainda chego lá,um passo de cada vez…
Parabéns meu caro! Os produtos Timeless são demais. Tenho cabos, alguns…
O TD é sua criação? Quanto pesa?
Abraços
Alexandre
[QUOTE username=ALEXANDRE FICARELLI Hautbois userid=7358598 postid=1317613517]Parabéns meu caro! Os produtos Timeless são demais. Tenho cabos, alguns…
O TD é sua criação? Quanto pesa?
Abraços
Alexandre[/QUOTE]
Obrigado Alexandre.
Sim,o TD eu quem fabricou,acredito que ele esteja na casa dos 25 a 30kg,nunca cheguei a pesar,mas tenho essa curiosidade.
Abraço.
Novidades Timeless Audio,o novíssimo toca discos Ceres,vindo da marca e visualmente olhando tudo leva a crer que é um espetáculo!!!
Curioso com o DAC da marca,alguém tem notícias de quando serão lançados os novos produtos?
Continuo aqui empolgadíssimo com meu sistema digital,não consigo imaginar nada melhor,mas sei que tem muito por vir ainda.
A pergunta é:Quando é que o Gio vai lançar no mercado o tão aguardado DAC da Timeless Audio?E num quero nem saber,ele vai ter que me enviar pra testar,custe o que custar…kkkkkkk
Não sabia que a Timeless tinha planos de lançar um DAC. Essa é uma boa notícia!!
Tomara que o projeto inclua 2 entradas ópticas, controle de volume e, quem sabe, um “trigger out”.