[Clube] Toyota Corolla - Todos os modelos

Acho que um carro líder em vendas em seu segmento merece um clube, acredito que aqui muitos tem o carro, já tiveram ou pretendem comprar, abaixo um pouco da última versão.

Vamos trocar ideias, tirar dúvidas e falar de tudo um pouco sobre esse carro.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=57&v=l6OuYj4fI14

Versões:

Corolla Gli

• MOTOR

2.0L Dual VVT-iE 16V DOHC Flex (Dynamic Force), com 177 cavalos de potência e 21,4 Kgf.m de torque (abastecido 100% com etanol).

• TRANSMISSÃO

Automática - Direct Shift CVT com modo sequencial de dez velocidades.

• Corolla Xei

• MOTOR

2.0L Dual VVT-iE 16V DOHC Flex (Dynamic Force), com 177 cavalos de potência e 21,4 Kgf.m de torque (abastecido 100% com etanol).

• TRANSMISSÃO

Automática - Direct Shift CVT com modo sequencial de dez velocidades, paddle shift no volante e botão seletor de modo de condução Sport.

Corolla Altis Premium

• MOTOR

• TRANSMISSÃO

Automática - Direct Shift CVT com modo sequencial de dez velocidades, paddle shift no volante e botão seletor de modo de condução Sport.

Corolla Altis Hybrid

• MOTOR

Sistema Híbrido Flex com 101 cavalos de potência no motor a combustão e 72 no motor elétrico. Torque de 14,5 Kgf.m no motor a combustão (abastecido 100% com etanol) e 16,6 Kgf.m no elétrico.

• TRANSMISSÃO

Automática - Hybrid Transaxle CVT com botão seletor: Normal, ECO, Power e EV (Electric Vehicle).

Corolla Altis Hybrid Premium

• MOTOR

Sistema Híbrido Flex com 101 cavalos de potência no motor a combustão e 72 no motor elétrico. Torque de 14,5 Kgf.m no motor a combustão (abastecido 100% com etanol) e 16,6 Kgf.m no elétrico.

• TRANSMISSÃO

Automática - Hybrid Transaxle CVT com botão seletor: Normal, ECO, Power e EV (Electric Vehicle).

FOTOS:

2013151_1_G_9cec8f66bd.jpg  corolla-hibrido-rear.jpg  Frente.jpg 

mun_2789.jpg  novo_corolla_h_brido_altis_premium_1.8_2020-vermelho.jpg 

Quero saber o que fizeram no som original dos seus Corollas para melhorar que é péssimo!

O meu que é velhinho eu coloquei um equipamento Sony mas com certeza já tudo bem ultrapassado hj em dia, já tirei da CSS assim levei o “rádio” na época e já peguei com tudo instalado. Mas não tenho informação desse modelo novo, sinceramente.

A coisa que mais me deixou chateado nessa versão nova é q nem na ALTIS vem com sensores de ré, se não me engano tem apenas câmera.