Tópico para discutir sobre produtos da UpTone Audio, como os filtros (ISO Regen, USB Regen, EtherREGEN) e fontes (UltraCap LPS-1 e LPS-1.2, JS2), etc.
Olá, eu tenho um ISO Regen e um USB Regen.
Olá, no momento tenho um setup específico entre meu PC e o amplificador de headphone que abriu novos horizontes.
(1) Transporte PC dedicado montado por mim
(2) Cabo USB Musical Fidelity de 1 metro entre a saída USB do PC e entrada USB do UpTone Audio USB REGEN
(3) UpTone Audio USB REGEN alimentado por uma fonte linear Uptone Audio UltraCap LPS-1
(4) Uptone Audio UltraCap LPS-1 com fonte nativa ligada a um IsoTEK EVO3 Sirius por um cabo de força IsoTEK GII Optimum de 1,5 metro
(5) Fonte linear Uptone Audio UltraCap LPS-1 conectada a entrada de força do UpTone Audio USB REGEN por um cabo de 0,80 metro da Sax Soul feito sob encomenda
(6) Saida USB do UpTone Audio USB REGEN ligado à entrada do Amplificador de Headphone por um cabo USB Wireworld Silver Starlight 7 de 1,0 metro
(7) Amplificador de Headphone McIntosh MHA150
(8) Headphones Focal Utopia
Esse setup é para ficar ouvindo por horas sem parar.
Se existir algo melhor pra um setup de headphone me contem por favor.
@VORTEX realmente melhor do que isso não fica. Talvez só atualizar para a ISO Regen e LPS-1.2, os ganhos serão pequenos mas talvez nesse nível daqui para frente só ganhos pequenos mesmo. Parabéns, belo setup.
Olá Matias. Agradeço pela observação. Tenho muita curiosidade com relação às duas atualizações que vc mencionou: o UpTone Audio ISO REGEN e a fonte UpTone Audio LPS-1.2.
Caso vc ou o @Jeffaz pudessem comentar sobre as diferenças principalmente do ISO REGEN para o USB REGEN ficaria muito grato.
Em tempo, penso em colocar à venda tanto o UpTone Audio USB REGEN como a fonte UpTone Audio UltraCap LPS-1 justamente para um upgrade.
Obrigado!
Os meus ISO Regen e USB Regen estão ligados em locais diferentes no meu sistema, e não cheguei a compará-los numa mesma situação. O que posso afirmar é que em ambos há uma melhora no som, se comparados a uma ligação direta com cabo USB.