Clube UpTone Audio

Tópico para discutir sobre produtos da UpTone Audio, como os filtros (ISO Regen, USB Regen, EtherREGEN) e fontes (UltraCap LPS-1 e LPS-1.2, JS2), etc.

https://uptoneaudio.com/

Olá, eu tenho um ISO Regen e um USB Regen.

Olá, no momento tenho um setup específico entre meu PC e o amplificador de headphone que abriu novos horizontes.

(1) Transporte PC dedicado montado por mim 

(2) Cabo USB Musical Fidelity de 1 metro entre a saída USB do PC e entrada USB do UpTone Audio USB REGEN 

(3) UpTone Audio USB REGEN alimentado por uma fonte linear Uptone Audio UltraCap LPS-1 

(4) Uptone Audio UltraCap LPS-1 com fonte nativa ligada a um IsoTEK EVO3 Sirius por um cabo de força IsoTEK GII Optimum de 1,5 metro

(5) Fonte linear Uptone Audio UltraCap LPS-1 conectada a entrada de força do UpTone Audio USB REGEN por um cabo de 0,80 metro da Sax Soul feito sob encomenda

(6) Saida USB do UpTone Audio USB REGEN ligado à entrada do Amplificador de Headphone por um cabo USB  Wireworld Silver Starlight 7 de 1,0 metro 

(7) Amplificador de Headphone McIntosh MHA150 

(8) Headphones Focal Utopia 

Esse setup é para ficar ouvindo por horas sem parar.

Se existir algo melhor pra um setup de headphone me contem por favor.

@VORTEX realmente melhor do que isso não fica. Talvez só atualizar para a ISO Regen e LPS-1.2, os ganhos serão pequenos mas talvez nesse nível daqui para frente só ganhos pequenos mesmo. Parabéns, belo setup.

@Matias@matias 

Olá Matias. Agradeço pela observação. Tenho muita curiosidade com relação às duas atualizações que vc mencionou: o UpTone Audio ISO REGEN e a fonte UpTone Audio LPS-1.2.

Caso vc ou o @Jeffaz pudessem comentar sobre as diferenças principalmente do ISO REGEN para o USB REGEN ficaria muito grato.

Em tempo, penso em colocar à venda tanto o UpTone Audio USB REGEN como a fonte UpTone Audio UltraCap LPS-1 justamente para um upgrade.

Obrigado!

Os meus ISO Regen e USB Regen estão ligados em locais diferentes no meu sistema, e não cheguei a compará-los numa mesma situação. O que posso afirmar é que em ambos há uma melhora no som, se comparados a uma ligação direta com cabo USB.