Comprei recentemente um Integrado Yamaha A-S500 (80W 2CH 8 ohms), equivalente ao A-S501 mas sem o DAC.
Visualmente a linha A-S é semelhante, diferem em recursos e potência.
Comprei recentemente um Integrado Yamaha A-S500 (80W 2CH 8 ohms), equivalente ao A-S501 mas sem o DAC.
NEO,
Só pra te avisar que já existe um ‘‘Clube Yamaha’’: https://htaudio.discussion.community/post/clube-yamaha-todos-10649646?pid=1312764294
Abraços
Boa noite.
O Clube Yamaha já existe
Não entendi a lógica. Este que postei é um integrado e não um receiver ou um amplificador. Existe o “Clube Marantz” receiver e o “Clube Marantz” integrado, assim como outras marcas tem clube receiver e clube integrado, porque o Yamaha deveria ter apenas o Clube Receiver e não poderia ter um Clube Integrado? A organização não estaria simétrica.
De qualquer forma, moderadores, podem remover o tópico, por favor !
Pra isso foi colocado lá, Clube Yamaha (TODOS). Inclusive já tem postagens de integrados da Yamaha lá.
Neo,
Não leve a mal
A ideia é centralizar, quando houver receivers e integrados da mesma marca.
Não estou levando a mal, inclusive já pedi para removerem este tópico, não tenho como fazer isto, mas fica estranho termos uma seção de integrados e termos que procurar na sessão de receivers os integrados de uma determinada marca, quando outras marcas estão aqui e por lá também. Eu estou interessado em integrados, fui na sessão de integrados para ver se tinha alguém com mais experiência neste integrado, não achei o clube dele e criei, nem me passou pela cabeça olhar na sessão de receiver, meu interesse no momento seria integrado.
[QUOTE username=NEO userid=7348107 postid=1312767351]@Redcruz e @cecelo,
Não entendi a lógica. Este que postei é um integrado e não um receiver ou um amplificador. Existe o “Clube Marantz” receiver e o “Clube Marantz” integrado, assim como outras marcas tem clube receiver e clube integrado, porque o Yamaha deveria ter apenas o Clube Receiver e não poderia ter um Clube Integrado? A organização não estaria simétrica.
De qualquer forma, moderadores, podem remover o tópico, por favor ![/QUOTE]
Mas você não especificou que se tratava de Clube Yamaha para integrados Do jeito que está são 2 Clubes Yamaha. Vai acabar confundindo.
Aliás, fora este já observei 2 Clubes Musical Fidelity, 2 Clubes do Vinho.
No caso dos Clubes Musical Fidelity foram abertos pela mesmo usuário. 
[QUOTE username=Redcruz userid=7351093 postid=1312768142]
Mas você não especificou que se tratava de Clube Yamaha para integrados Do jeito que está são 2 Clubes Yamaha. Vai acabar confundindo.[/QUOTE]
Consegui mudar o título, mas remover o tópico depende do moderador, não tenho opção de remover. Como disse, eu entrei só nesta sessão de integrados, não achei nenhum tópico sobre integrado Yamaha, não fui ver em sessão de receiver, pois não era este assunto.
O André vai acertar. Só aguardar um pouco. Muito trabalho.
[QUOTE username=NEO userid=7348107 postid=1312768270]
Consegui mudar o título, mas remover o tópico depende do moderador, não tenho opção de remover. Como disse, eu entrei só nesta sessão de integrados, não achei nenhum tópico sobre integrado Yamaha, não fui ver em sessão de receiver, pois não era este assunto.[/QUOTE]
Agora sim.
Nada impede da galera postar sobre integrados lá no outro Clube, aliás já até postaram sobre integrados por lá, mas pelo menos agora a turma vai saber que este aqui é específico para integrados.
Abraços
[QUOTE username=NEO userid=7348107 postid=1312765929]Comprei recentemente um Integrado Yamaha A-S500 (80W 2CH 8 ohms), equivalente ao A-S501 mas sem o DAC.
Estou procurando integrados da Yamaha para venda mas não estou encontrando loja.
Podes por gentileza me indicar aonde comprou ? E se possível o que está achando dele ?
att,
Lucas
Eu pretendia pegar um AS-501 ou 701 em abril deste ano, mas com a pandemia, a disparada do dólar e dos preços dos importados, adiei indefinidamente minha compra.
[QUOTE username=lucas.macedo userid=7360938 postid=1312794305]
Estou procurando integrados da Yamaha para venda mas não estou encontrando loja.
Podes por gentileza me indicar aonde comprou ? E se possível o que está achando dele ?
att,
Lucas[/QUOTE]
Já tentou na htclick ? O meu comprei de um amigo do HTForum
[QUOTE username=NEO userid=7348107 postid=1312800114]
Já tentou na htclick ? O meu comprei de um amigo do HTForum
[/QUOTE]
Pelo que vi está indisponível, eu achei o Reciever Yamaha R-S500. Amanhã irei verificar se eles ainda possuem.
Não era o que eu realmente queria mas com a alta do dólar, está tudo ficando extremamente inviável.
att,
Lucas
@lucas.macedo Pergunta sobre o integrado, nem sempre “Sob consulta” quer dizer indisponível, pode ser que esteja em trânsito e por encomenda, que demoraria um pouco mais …
[QUOTE username=NEO userid=7348107 postid=1312804684]@lucas.macedo Pergunta sobre o integrado, nem sempre "Sob consulta" quer dizer indisponível, pode ser que esteja em trânsito e por encomenda, que demoraria um pouco mais ..[/QUOTE]
Obrigado Neo, boa dica. Como dizem, perguntar não onfende.
Espero logo poder participar do clube!
Solid-state integrated amplifier with phono stage and remote control.
Inputs: 2 balanced line-level (XLR), 4 single-ended line-level (RCA), 1 single-ended pre-in (RCA), 1 single-ended phono (RCA).
Outputs: 2 pairs binding posts, 1 pair single-ended Preamp-out (RCA), 1 pair single-ended.
Rated output power (20Hz–20kHz, 0.07% THD): 100W into 8 ohms (20dBW), 150W into 4 ohms (18.75dBW).
Input sensitivity (at 100W): Phono (MC) 150uV; Phono (MM) 3.5mV; single-ended 200mV; balanced 200mV.
Main In: 1V.
Headphone rated output power: 50mW. Frequency response: 5Hz–100kHz, +0/–3dB; 20Hz–20kHz, +0/–0.3dB. THD+N: Phono (MC), 0.2%; Phono (MM), 0.005%; single-ended and balanced, 0.035%.
S/N ratio: Phono (MC), 90dB; Phono (MM), 96dB; single-ended, 110dB; balanced, 114dB.
Channel separation: Phono (MC), 66/77dB or higher; Phono (MM), 90/77dB or higher, Line (balanced and unbalanced), 74/54dB or higher.
Power consumption: 350W.
Standby power consumption: 0.2W.
Dimensions: 7 1/8" (180mm) × 17 1/8" (435mm) × 18¼" (464mm). Weight: 54.5lb (24.7kg).
https://www.stereophile.com/content/yamaha-s3200-integrated-amplifier
Edmar