Boa noite, sou novo aqui no fórum, era do antigo htforum, p minha surpresa vi q no existe mais. Pois bem estou aqui vendendo minha coleção c mais de 300 filmes BD.
Sou do RJ, se alguém quiser a lista, chama que mando pelo whatsapp.
Abraços
Boa noite, sou novo aqui no fórum, era do antigo htforum, p minha surpresa vi q no existe mais. Pois bem estou aqui vendendo minha coleção c mais de 300 filmes BD.
Sou do RJ, se alguém quiser a lista, chama que mando pelo whatsapp.
Abraços