Como desamassar Tela de projeção tensionada

Olá amigos,

Eu tenho uma tela de projeção tensionada motorizada, da empresa Projetelas, cujo material parece ser um PVC.

Eu comprei seminova, e está funcionando tudo, porém quando está projetando uma imagem em branco, ou bem clara, é possível ver algumas marcas horizontais em toda a extensão da tela, aparentemente como se fosse uma dobra do tecido. Essa marca de dobra se repete a cada uns 15 cm mais ou menos.

Sabem se é possível fazer alguma manutenção, de alguma forma “desamassar”, tirar essas marcas de dobra desse tecido estilo pvc?

Ola amigos.

Seguem imagens para esclarecer qual o problema (destaquei em vermelho onde aparecem marcas de dobra).

Não que não dê pra aproveitar um filme, mas nas cenas claras essa dobra que fica visível me incomoda. Agradeço quem já passou por isso, e puder compartilhar se conseguiu solucionar.

Obrigado 

Essas marcas aparecem por deixarmos a tela parcialmente fechada …

Se pararmos de deixar desaparecem com o tempo, pela minha experiência …

Nunca me incomodou muito, mas pensando nisso agora, talvez eu tentasse um secador de cabelo com cuidado para não alterar a cor da tela …

[QUOTE username=PaMuJu userid=7362227 postid=1326742688]Essas marcas aparecem por deixarmos a tela parcialmente fechada …

Se pararmos de deixar desaparecem com o tempo, pela minha experiência …

Nunca me incomodou muito, mas pensando nisso agora, talvez eu tentasse um secador de cabelo com cuidado para não alterar a cor da tela …[/QUOTE]

‐—

Paulo, como a tela é elétrica, ela sempre fica guardada por inteiro.

Eu comprei seminova e já veio assim.

Vou estudar essa opção de passar sem danificar.

Obrigado 

A minha é tensionada manual …

Então as vezes eu a recolhia parcialmente para assistir TV …

A marca é bem similar mas se ela recolhe sempre toda deve ser outra a causa …