Pesquisa o SVS 3000 Micro
Tem o APP da SVS, a potencia e o mesmo amp do SB3000
É inacreditável o que ele faz.
Eu já pesquisei sobre SB 3000 Micro, já vi vídeos no YouTube…
Na verdade eu queria um PB-2000 Pro, mas ele não cabe no meu espaço.
Então cheguei a conclusão que o SB-2000 Pro é o ideal.
A venda aqui:
https://www.heinrichaudio.com.br/audio/caixas-acusticas/subwoofers/svs-sb-2000-pro-12-subwoofer-de-1500-w-premium-black-ash
A Heinrich Audio e a HTClick são confiáveis?
Sim, meu SVS SB1000 Pro veio da Henrich Audio através no Shoptime, lá em 2021,
A Henrich é!
Comprei meu KEF KUBE lá. Um amigo comprou um DENON. Tudo perfeito.
Na HTClick comprei meu receiver em 2018 e meu Subwoofer ano passado.
Só para avisar, terminei vendendo o meu SVS 3000 Micro
Mas se achar algum pode ir sem medo nenhum
Parabéns pela venda.
Valeu. Obrigado.
Ainda bem!
Eu já estava pensando em algum tipo de insanidade
![]()
![]()
Vocês tinham que fazer insanidade com o NAD M10 e o Rotel S14 urgente
Coloquei o Rotel S14 por 12.500 em 12 sem juros no Mercado
- Proibido links de qualquer site de e-commerce (Mercado Livre, OLX, Submarino, Amazon, Alibaba, Americanas, ebay …)
10k num amp tá fora das minhas condições.
A gente tá pobre, Daniel. Coisa cara demais, empaca.
Discordo de você. Hoje mesmo despachei meu Devialet Expert 200 por 27k
Empaca aqui no Forum que o povo gosta de aparelhos de 30 anos de uso rsrsrs
Juro que não consigo entender…
Ou então 10 aparelhos juntos que não chegam aos pés de um integrado com streaming desses
Teminam gastando muito mais, fora os custos com cabos e a bagunça que fica
Um NAD M10 ou um Rotel S14 são aparelhos atuais que dão para usar por muitos anos e vender pelo mesmo valor
Pode ser. Não sei se o pessoal gosta de equipo antigo ou se a galera tá sem grana… Assim, não é porque você vendeu um amp por 27k que tem uma penca de gente com essa grana toda pra pagar num amp, né? rs
Acho teu NAD sensacional, há uma gama de fatores que me impedem de colocar 12k num integrado. Mas concordo com você que os upgrades de pouco em pouco custam muito mais. Acho que a gente gasta muito mal aqui no Brasil. Falta pra gente aprender a frase “buy nice or buy twice”
Claro, Caio. TE entendo, Não quis dizer que é pouco dinheiro. Sei que são valores altos.
Mas acho que é o único eletrônico que segura valor dessa forma.
Um NAD desses você poderia usar muito tempo e mantendo ele impecável venderia pelo mesmo valor ou muito próximo. E ele já tem tudo. Só um Bluesound Node que seria o streaming já seria uns 4k, mais cabos, mais tomadas, mais bagunça… e não tem HDMI como o M10
Digo que é uma poupança de média liquidez que podemos usufruir diariamente rsrsrs
Eu acho que vale muito o investimento.
E concordo com você, o brasileiro compra muito mal mesmo
Basta ver os carros. Os carros feitos para o mercado nacional são muito inferiores
Eu comprei meu canal central com eles (HTclick) e chegou perfeito e com nota fiscal…recomendo. Apesar que, já faz um tempão que não falo com o Luiz a respeito dos subs SVS, se ele tem pra vender. Da ultima vez que fiz contato, ele respondeu que não tinham nenhum modelo e nem previsão. Acabei pegando o RP 1200sw da Klipsch com o (Pedrão), (que sub. espetacular e inigualável pelo preço), porém infelizmente precisei vender por necessidade financeira. Respeito muito a marca SVS, tanto que eu quis um. Mas quando eu conheci e experimentei o Klisch, esse me surpreendeu…e muito!
Eu cheguei a pesquisar sobre esses modelos RP da Klipsch, são bem falados, mas são grandes para o meu espaço. Todos os subwoofers que tem o duto pra frente são cumpridos e ficam pra fora do meu móvel, inclusive os da SVS.
Pessoal, o rapaz desistiu kkkkk
Então se alguem quiser fazer uma insanidade ele está disponível.
SVS 3000 Micro white piano, impecável, na caixa com todos os acessórios.
Também posso avaliar compra de um SVS SB-3000.