Clube SVS

Aproveitei a BF e comprei um SB1000 Pro Branco no Shoptime através de Market Place, Heinrich Áudio, usei cupom de 10% do site + cashback Meliuz de 10%, saiu 200,00 mais caro que o Pedrão do Paraguai e talvez mais barato que a HTclick.
Peguei um SB12 NSD usado em Ago20 numa oportunidade imperdível pelo antigo fórum, tinha encomendado com o Pedrão, em Dez19 um SB 1000 White, cor rara e que ninguém quer trazer.
Aí veio a pandemia, fronteira fechou, dólar disparou e nada de subwoofer.
Nesse meio tempo a SVS lançou a linha Pro 1000, a fronteira abriu novamente e no começo de 2021 só veio Black Piano, até que o Pedrão me mandou e-mail em Out/Nov e avisou da possibilidade de encomendar o branco novamente, agora no modelo Pro e 2000,00 a mais do que teria pago em Mar20!
Dei ok pra ele na hora, mas pouco depois ele disse que as encomendas do Paraguai estavam todas fechadas já para 2021!
Mais uma frustração, aí achei um branco a venda pelo grupo B2W, esperei a BF e deu certo, única peça disponível.
Pouca coisa mais fraco que o SB12, mas com grade menor, mais leve, novo e com App BT no cel, uma mão na roda para alternar o volume do Sub entre músicas no estéreo e filmes no HT, pode se criar 3 perfis com configurações salvas.

Detalhe: o preto foi embora no mesmo dia do anúncio pelo Facebook, SVS é dinheiro na mão certo!



3 curtidas