Clube dessa excelente marca de caixas/subs, com um ótimo pós vendas!
Após a aquisição no fds (16/07/20) do SVS SB12-NSD, hj (20/08/20) foi o dia de dar um trato nele, a tela metálica foi lavada com escova de cerdas macias para limpar bem os furinhos e o sub recebeu uma camada leve de cera e protetor para as borrachas.
Apareceu a oportunidade de pegar esse sub e não pensei 2x, só não gostei dessa tela de aço que acrescenta uns 7/8 cms na profundidade dele, estou pensando em fazer uma com madeira e tecido ortofônico.
Já rodei o Audyssey com o corte todo aberto, depois voltei pra faixa de 120hz, mas não mexi no volume, ontem qdo encerei ele, vi que ficou setado no 3º risquinho só, uns 30%.
https://amp.svsound.com/blogs/svs/75359875-caring-for-your-gloss-speaker-or-subwoofer
Tb já instalei os soundpath.
Algum dia entrarei para esse clube com um par de selados para o meu sistema principal de som. Algum dia. ?
Entrando pro clube! 
Estou no clube há muitos anos já, com um SB13 Plus, exatamente esse modelo da foto:
https://www.soundandvision.com/content/review-svs-sb13-plus-subwoofer
SVS PB13
Entrando no clube com o SB4000.
Participando com um PB13 Ultra e SB2000
Estou colocando meu SB13 Ultra a venda.
Entrando no clube com um SB-2000 comprado ontem, estou esperando chegar hehe. Paguei 4000 + 100 de frete.
Ótimo preço. Tem como passar o contato do fornecedor? Estou buscando um, mas o preço que tenho encontrado tem sido bem maior.
Obrigado
[QUOTE username=FARIAS userid=7348105 postid=1318500110]Ótimo preço. Tem como passar o contato do fornecedor? Estou buscando um, mas o preço que tenho encontrado tem sido bem maior.
Obrigado[/QUOTE]
Valor de usado, só pode, 4k não se compra nem o SB1000.
É isso mesmo, por este motivo fiquei interessado.
Mas usado não tem um fornecedor, deve ter aparecido uma oportunidade de compra de pessoa física, subwoofer usado.
Falei com o FARIAS no privado, foi usado mesmo, 1 ano de uso segundo o vendedor, ele fez um upgrade. Já vinha procurando faz tempo, até que encontrei esse anúncio e fiz uma proposta boa, estava 4900, consegui fazer 4000. O vendedor me ofereceu uma segunda unidade que ele ainda tem.
[QUOTE username=Marcelo userid=7354359 postid=1312819954]Estou colocando meu SB13 Ultra a venda.[/QUOTE]
Acho que já tem um tempo que está vendendo, é um ótimo sub e o preço está ótimo. Acho que não vende pois você não despacha, se eu fosse você iria dar uma olhada em transportadoras com seguro pra aumentar o alcance da sua venda. É só uma dica, não sei como funciona o envio de cargas pesadas e delicadas assim.
Imagino o pessoal que irá olhar esse fórum daqui a 10 anos, um SB-2000 ou semelhante vai estar custando uns 10 mil hahahaha
[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1312645250]Após a aquisição no fds (16/07/20) do SVS SB12-NSD, hj (20/08/20) foi o dia de dar um trato nele, a tela metálica foi lavada com escova de cerdas macias para limpar bem os furinhos e o sub recebeu uma camada leve de cera e protetor para as borrachas.
Apareceu a oportunidade de pegar esse sub e não pensei 2x, só não gostei dessa tela de aço que acrescenta uns 7/8 cms na profundidade dele, estou pensando em fazer uma com madeira e tecido ortofônico.
Já rodei o Audyssey com o corte todo aberto, depois voltei pra faixa de 120hz, mas não mexi no volume, ontem qdo encerei ele, vi que ficou setado no 3º risquinho só, uns 30%.
https://amp.svsound.com/blogs/svs/75359875-caring-for-your-gloss-speaker-or-subwoofer
Tb já instalei os soundpath.
[/QUOTE]
Pagou quanto nele?
Pessoal, meu SB-2000 chegou, testei e acho que tem algo de errado, a luminária treme, a luminária do outro quarto treme, mas não consigo ouvir nem sentir nada, já tentei algumas posições, coloquei onde eu fico e saí pelo quarto e mesmo assim nada, não consigo ouvir nem sentir. Ele está flexionando o driver normal. Ajudas?
Já coloquei o ganho no máximo e dessa forma fica extremamente boomy, pior do que só as caixas ativas.
Vi um pessoal gringo falando disso em um fórum mas não houveram respostas.