Conferências de Setembro/2020

Vamos iniciar este mês as conferências virtuais do fórum.

Serão feitas pelo Google Meet, sem necessidade de instalar nenhum software adicional, a plataforma funciona muito bem no desktop e mobile.

10/Setembro – 20:00 - German Audio

Tema: Apresentação geral, update do mercado e experiências audiófilas

Apresentador: Fabio Storelli

17/Setembro – 20:00 – Trópic Áudio Woodwork

Tema: Apresentação da linha geral de caixas acusticas artesanais - Foco na linha de torres.

Apresentador: Fabio Mascarenhas

24/Setembro – 20:00 – Audio Dream

Tema: Apresentação geral da linha de produtos e da tecnologia de monitores in-ear.

Apresentador: René

As conferências terão a seguinte dinâmica:

- Eu estarei moderando a conferência.

- Os convidados terão 30 minutos aproximadamente para desenvolver o tema.

- Na sequencia abriremos para os participantes fazerem perguntas ao vivo e/ou pelo chat.

Durante a semana estarei atualizando este post e informarei posteriormente os links de acesso para as reuniões.

Os temas estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Poste aqui se tem interesse em participar !

Maravilha!!!

✌

Ótima iniciativa e ainda mais sendo remota, muitos poderão participar !!!

Maravilha

Isso é ótimo, parabéns pela iniciativa!

Muito bom, parabéns assim mutos poderão participar!

Muito bom, e parabéns por fazer aqui nossa 2ª cada e ainda será melhor que a anterior.

Muito bacana! Tenho interesse em participar! E gostaria de sugerir novamente que fosse transmitido no youtube no canal do HTForumBrasil no intuito de divulgar e multiplicar o acesso a esse conteúdo.

Ótima iniciativa!

Pretendo participar de todas. Tenho curiosidade especial em conhecer o projeto e a construção das caixas da Tropic Áudio! Vi que uns modelos tem ótimos componentes e alta sensibilidade, tocando fácil com amps de baixa potência.

Muito interessante e pretendo também participar de todas as conferências… 

Interessante. Sucesso nas transmissões!!

Ótima iniciativa!

Espero que tenha o da Hi Fi Club também. 

Naquela sala maravilhosa deles ?

[QUOTE username=Junin userid=7346967 postid=1315646189]Espero que tenha o da Hi Fi Club também. 

Naquela sala maravilhosa deles ?[/QUOTE]

Sim vamos ter de todos anunciantes que quiserem fazer.  Se tiver algum membro do forum com algum tema de interesse podemos conversar também.

Que bela iniciativa!

Perdi do dia 10, mas vou firme na do dia 17.

Fechamos com chave de ouro as conferências de setembro !

Aguardem novidades !

Boa Tarde André!

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar vocês pelos eventos de setembro.

Além dos ótimos conteúdos, a organização foi perfeita, considerando o horário, os envios dos emails previamente, a qualidade da conexão (sem travamentos), enfim, tudo muito bem feito.

Não participei do primeiro (dia 10), mas os outros 2 foram excelentes e de muito aprendizado para mim, que estou começando neste mundo hi end.

Espero que os eventos continuem em outubro e até quando puderem, pois adoraria continuar participando.

Parabéns novamente e um abraço a todos!

Geraldo

@JGeraldo  !!!  Excelente, obrigado por participar !!! Em novembro teremos mais conferências.

Este mês tem SORTEIOS !!!

Eu quem agradeço @Abraz!

Continuarei acompanhando e participando!

Abraços