Recomendação❗
Atendimento excelente e deram solução e vida no controle no meu OPPO BD93 que estava completamente morto, originado de um aparelho usado.
São rápidos, e o meu partiu de outra cidade.
Registro o agradecimento pelo ótimo serviço e reforço o contato com o grupo do cartão de visita deles.
Conheci o Rogério da Controle e Cia através do amigo Elcio, já estava desanimado de enviar o controle do meu integrado Stello ai500 para todo que é técnico consertar. Resultado mais um cliente satisfeito. Recebi o controle hoje está perfeito, como novo e de que quebra ainda peguei um clone do controle! Simplesmente fantástico! Recomendo!
Amigo obrigado pela indicação, e aproveito pra deixar mais uma opção. Sou cliente deles faz muitos anos, já perdi a conta de quantos controles já repararam pra mim. CR Controles, na figura do Sr. Paulo.
Ele vende controles universais e programa para o seu aparelho, basta saber o modelo, ele usa um logitech harmony e descarrega as funções pelo PC para saber o que tem no controle original.
Aí ele faz a programação nos controles que ele vende lá, são 3 paredes do Box repleta de modelos, mais de 500 fácil.
Tem controle de 100, de 200, de 60, tudo pararelo.
Original só se vc levar o seu pra conserto.