Conserto controle remoto

Bom dia!

Amigos

Quem está procurando um local para reparar o controle remoto.

Posso indicar local de confiança.

Controle e Cia.

Rua Santa Efigênia 73 loja 30 Centro. S.Paulo

fone 11 3326-8945 ou 11 94111-7999

Já reparei controle do Oppo 93 reparos R$100

Já reparei controle Receiver H-Kardon

Diferencial, que dependendo do reparos, você pode aguardar 1 hora e lever funcionando.

Espero ter ajudado. 

8 curtidas

[QUOTE username=Sélection  Elcio Fábio Marano userid=7347959 postid=1312835067]Bom dia!

Amigos

Quem está procurando um local para reparar o controle remoto.

Posso indicar local de confiança.

Controle e Cia.

Rua Santa Efigênia 73 loja 30 Centro. S.Paulo

fone 11 3326-8945 ou 11 94111-7999

Já reparei controle do Oppo 93 reparos R$100

Já reparei controle Receiver H-Kardon

Diferencial, que dependendo do reparos, você pode aguardar 1 hora e lever funcionando.

Espero ter ajudado. 

[/QUOTE]

Ótima indicação!!!

2 curtidas

Recomendação❗
Atendimento excelente e deram solução e vida no controle no meu OPPO BD93 que estava completamente morto, originado de um aparelho usado.
São rápidos, e o meu partiu de outra cidade.

Registro o agradecimento pelo ótimo serviço e reforço o contato com o grupo do cartão de visita deles.

5 curtidas

Conheci o Rogério da Controle e Cia através do amigo Elcio, já estava desanimado de enviar o controle do meu integrado Stello ai500 para todo que é técnico consertar. Resultado mais um cliente satisfeito. Recebi o controle hoje está perfeito, como novo e de que quebra ainda peguei um clone do controle! Simplesmente fantástico! Recomendo!

4 curtidas

Amigo obrigado pela indicação, e aproveito pra deixar mais uma opção. Sou cliente deles faz muitos anos, já perdi a conta de quantos controles já repararam pra mim. CR Controles, na figura do Sr. Paulo.

Whatsapp: 21 99459 7369

3 curtidas

Anos atrás já repararam 3 meus controles e ainda estão funcionando.

1 curtida

Segue cartão atualizado do Rogério, excelente profissional na Santa Efigênia, a galeria 73 fechou e agora ele está na 51.

4 curtidas

Estou precisando de controle pra dois aparelhos, será que ele consegue?

Boa tarde!
@Eduardorfs

Eu sei consegue fazer cópia, do controle original qualquer marca, add ele no WhatsApp Rogério.

Att.
Elcio

1 curtida

Ele vende controles universais e programa para o seu aparelho, basta saber o modelo, ele usa um logitech harmony e descarrega as funções pelo PC para saber o que tem no controle original.
Aí ele faz a programação nos controles que ele vende lá, são 3 paredes do Box repleta de modelos, mais de 500 fácil.
Tem controle de 100, de 200, de 60, tudo pararelo.
Original só se vc levar o seu pra conserto.

2 curtidas

Mais um cliente satisfeito !!! :hugs:

O Sr. Rogério consertou dois CR das minhas Plasmas Panasonic em menos de 30 minutos :clap: :clap:

O botão POWER ON/OFF de ambos estava inoperante :face_with_diagonal_mouth:

Rua Santa Ifigênia, 51 loja 16

WhatsApp 11 94111-7999

4 curtidas