Olá pessoal, estou pensando em fazer um curso técnico para me aprofundar um pouco em Acustica.
Alguém teria algum bom curso, mesmo que feito de forma teleassistida para recomendar?
Agradeço antecipadamente!
Olá pessoal, estou pensando em fazer um curso técnico para me aprofundar um pouco em Acustica.
Alguém teria algum bom curso, mesmo que feito de forma teleassistida para recomendar?
Agradeço antecipadamente!