[ENCERRADO] AKG K7XX Red Edition semi-novo na embalagem. Agora só R$999, preço minimo possivel. O frete será pago pelo futuro comprador. Fone zerado

Dois anos de muito pouco uso e sempre muito bem cuidado.

Preferência pela retirada com 5% desconto ou frete grátis muito bem embalado.

Estou no CEP 04284-000

Obrigado.

"Usando a mesma tecnologia de driver dinâmico do K702 65th Anniversary Edition, esses fones de ouvido abertos na parte traseira foram ajustados para fornecer uma resposta de frequência estendida e um ambiente sonoro amplo e localmente específico que o coloca mais perto da fonte do que a maioria das latas. Os agudos foram aumentados por uma inovadora bobina de voz plana, os médios foram aumentados para equilibrar melhor o alcance e os graves foram aumentados em 3 dB para uma imagem de som totalmente envolvente.

Para garantir que os canais estejam sincronizados e balanceados, cada transdutor é testado individualmente e emparelhado com um transdutor com a assinatura sonora mais próxima possível. Para ver o quão bem os canais correspondem, olhe o gráfico abaixo apresentando uma sobreposição da resposta de frequência de cada driver."

Up

Up

Aqueles graves que as vezes faltam no Q701 / k701 / k702, escutamos plenamente nesse modelo. E o melhor que é a espacialidade, está totalmente preservada. Alto custo benefício. Fone impecável.

Up

Up

Continua a venda?

Olá. Por enquanto segue a venda.

Up

Up

Novo preço

Up

up

Reduzindo muito o preço para possibilitar a aquisição de outro fone. Oportunidade para mim e ao futuro comprador.

Caros colegas, baixei o valor para 999 reais para poder me capitalizar e fechar um outro negócio. Porem não consigo alterar o texto do anuncio (infelizmente esse site não o permite). Então gostaria de esclarecer que com esse novo valor (é o minimo possível), o frete não é mais grátis. 

Posso fazer a venda pelo ml mas não com as regras daquele site, que não proteger em nada o vendedor. Já recebi outra mercadoria pois o comprador “disse que não gostou” e a mesma chegou avariada com peças faltando (era um amplificador Gradiente A1). Então por lá, no modelo deles, nunca mais.

Desculpem o desabafo e obrigado pela atenção.

 

Boa noite. Por favor, me tire uma dúvida. Esses headphones abertos na parte traseira permitem que quem está ao lado ouça com facilidade o que vc está ouvindo? Se eu estiver escutando um pouco mais alto quem estiver noi mesmo ambiente escuta também? Obrigado 

Olá, boa tarde.

       É exatamente como descreveu.

       Claro que é um volume baixinho, mas o suficiente para sabermos qual é a música.

Fone vendido, obrigado pelo espaço.

Não encontrei um modo de editar o titulo para informar o encerramento desse tópico

Ângelo, muito obrigado pela negociação! Agora, há 1 semana com o fone, estou muito mais habituado com a sonoridade e em melhor condição de comentar sobre características dele.

1o Conforto: é um fone que não cansa de usar. Leve, com pads muito confortáveis que abraçam as orelhas. Não pressionam a cabeça de forma alguma e nem por isso o fone fica solto. Fones são complicados para os que usam óculos, mas este não. Zero sensação de claustrofobia.

2o sonoridade: muito equilibrado. Porém chama atenção a extensão dos 0agudos. E extensão no sentido de decaimento. Os agudos vão muito longe… Os médios são muito naturais, uma delícia mesmo. Nada o que dizer. Já os graves, para quem é grave dependente ou gosta de escutar aquela batida reverberante podem decepcionar. Não é o meu caso, até porque grave em excesso cansa.

3o espacialidade: esse é o primeiro open back que experimento então pode ser uma característica de todos eles. Mais um ponto positivo. O som realmente parece estar vindo de um ambiente aberto e não de dispositivo que está a 5cm do canal auditivaso.

Conclusão: um fone excelente, muito gostoso de escutar música principalmente aquelas orgânicas - jazz, acústico, vocais até rock. Fica aqui na minha coleção por tempo indeterminado!

Ângelo, muito obrigado pelo rápido envio e também pela excelente embalagem e cuidado com o fone até chegar em minhas mãos.

Abraço

1 curtida