Dois anos de muito pouco uso e sempre muito bem cuidado.
Preferência pela retirada com 5% desconto ou frete grátis muito bem embalado.
Estou no CEP 04284-000
Obrigado.
"Usando a mesma tecnologia de driver dinâmico do K702 65th Anniversary Edition, esses fones de ouvido abertos na parte traseira foram ajustados para fornecer uma resposta de frequência estendida e um ambiente sonoro amplo e localmente específico que o coloca mais perto da fonte do que a maioria das latas. Os agudos foram aumentados por uma inovadora bobina de voz plana, os médios foram aumentados para equilibrar melhor o alcance e os graves foram aumentados em 3 dB para uma imagem de som totalmente envolvente.
Para garantir que os canais estejam sincronizados e balanceados, cada transdutor é testado individualmente e emparelhado com um transdutor com a assinatura sonora mais próxima possível. Para ver o quão bem os canais correspondem, olhe o gráfico abaixo apresentando uma sobreposição da resposta de frequência de cada driver."
Aqueles graves que as vezes faltam no Q701 / k701 / k702, escutamos plenamente nesse modelo. E o melhor que é a espacialidade, está totalmente preservada. Alto custo benefício. Fone impecável.
Caros colegas, baixei o valor para 999 reais para poder me capitalizar e fechar um outro negócio. Porem não consigo alterar o texto do anuncio (infelizmente esse site não o permite). Então gostaria de esclarecer que com esse novo valor (é o minimo possível), o frete não é mais grátis.
Posso fazer a venda pelo ml mas não com as regras daquele site, que não proteger em nada o vendedor. Já recebi outra mercadoria pois o comprador “disse que não gostou” e a mesma chegou avariada com peças faltando (era um amplificador Gradiente A1). Então por lá, no modelo deles, nunca mais.
Boa noite. Por favor, me tire uma dúvida. Esses headphones abertos na parte traseira permitem que quem está ao lado ouça com facilidade o que vc está ouvindo? Se eu estiver escutando um pouco mais alto quem estiver noi mesmo ambiente escuta também? Obrigado
Ângelo, muito obrigado pela negociação! Agora, há 1 semana com o fone, estou muito mais habituado com a sonoridade e em melhor condição de comentar sobre características dele.
1o Conforto: é um fone que não cansa de usar. Leve, com pads muito confortáveis que abraçam as orelhas. Não pressionam a cabeça de forma alguma e nem por isso o fone fica solto. Fones são complicados para os que usam óculos, mas este não. Zero sensação de claustrofobia.
2o sonoridade: muito equilibrado. Porém chama atenção a extensão dos 0agudos. E extensão no sentido de decaimento. Os agudos vão muito longe… Os médios são muito naturais, uma delícia mesmo. Nada o que dizer. Já os graves, para quem é grave dependente ou gosta de escutar aquela batida reverberante podem decepcionar. Não é o meu caso, até porque grave em excesso cansa.
3o espacialidade: esse é o primeiro open back que experimento então pode ser uma característica de todos eles. Mais um ponto positivo. O som realmente parece estar vindo de um ambiente aberto e não de dispositivo que está a 5cm do canal auditivaso.
Conclusão: um fone excelente, muito gostoso de escutar música principalmente aquelas orgânicas - jazz, acústico, vocais até rock. Fica aqui na minha coleção por tempo indeterminado!
Ângelo, muito obrigado pelo rápido envio e também pela excelente embalagem e cuidado com o fone até chegar em minhas mãos.