Olá, pessoal!
Estou vendendo meu Audeze LCD-2 modelo pré fazor, planar magnético, de mogno.
Fone está em excelente estado de conservação e está apenas começando a descascar as pads, algo que é absolutamente normal para este modelo.
Vai com toda a documentação original, com curva de resposta em frequência e certificado de autenticidade.
Acompanha também um cabo balanceado da Corpse Cables (quem conhece sabe da altíssima qualidade do cabo), além do cabo P10 original. Vai também com case pelican original da Audeze, que protege e conserva o fone perfeitamente.
Eu diria que o estado do fone é 9/10. Não há detalhes no mogno, a headband está 100%, os ajustes de altura estão precisos e sem folgas e os drivers estão como novos, pois fone sempre foi guardado na case, com saches de sílica, o couro sempre foi tratado com hidratante específico periodicamente e a madeira sempre tratada com produto específico com a devida periodicidade.
Sobre o som dele, eu diria que é um fone super eufônico, com o som muito correto, sem presença de picos ou vales significativos. Ele lembra a sonoridade de um HD650, mas com menos ênfase nos vocais. O som é limpo e transparente. Eu nunca tive a versão fazor, mas pelo que li nos fóruns de fãs da Audeze, me que essa versão tinha muitos fãs, justamente por ser mais eufônico e agradável. Tanto o é, que voltaram com essa versão como LCD-2 Classic, tamanho sucesso do modelo.
Esse fone tem um conforto único e serve a longos períodos de audição, sem qualquer cansaço físico ou auditivo. Para mim foi um dos poucos planares magnéticos que caíram bem com amplificadores OTL.
Valor do fone com case e cabo Corpse: R$ 3300,00
Envio para qualquer lugar do Brasil, com frete por conta do comprador.
Para quem for de BH, podemos combinar entrega, ou buscar aqui comigo.
Fotos do fone: