Muito lindas!
Boa sorte na venda.
Boa tarde amigo! Só venda?
a princípio só venda mas podemos conversar.
up
Ainda tem?
Belos pedestais, aonde comprou amigo?
Não está vendendo com os pedestais incluídos, ou está?
Bom dia, estao a venda sim mas sem os pedestais.
os pedestatias comprei usado no antigo forum.
Quer vender os pedestais? Me manda MP.
Não posso vender estão em uso. Obrigardo
Caixas Vendidas
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
