Boa tarde à todos.
Estou procurando caixas pra usar em sistema Dolby Atmos.
No antigo forum tinha à venda, mas como todos já sabem, fechou.
De qualquer forma fico no aguardo.
ABS!
Boa tarde à todos.
Estou procurando caixas pra usar em sistema Dolby Atmos.
No antigo forum tinha à venda, mas como todos já sabem, fechou.
De qualquer forma fico no aguardo.
ABS!
Boa noite, estou vendendo um par de focal que da para colocar no teto, ja vai com o suporte, se tiver interesse me mande uma mensagem o modelo é focal dome flax
Agradeço. Acabei adquirindo um par de B&W LM-1.