ENCERRADO - Caixa para Dolby Atmos

Boa tarde à todos.

Estou procurando caixas pra usar em sistema Dolby Atmos.

No antigo forum tinha à venda, mas como todos já sabem, fechou.

De qualquer forma fico no aguardo.

ABS!

  Boa noite, estou vendendo um par de focal que da para colocar no teto, ja vai com o suporte, se tiver interesse me mande uma mensagem o modelo é focal dome flax

Agradeço. Acabei adquirindo um par de B&W LM-1.