Prezados,
Coloco à venda meu integrado. Modelo na cor preta. Bivolt.
Estado estético e de funcionamento 100%. Possuo caixa e todos itens que vieram com ele.
Sou o único dono, comprei novo, diretamente da HT Click.
Somente retirada em São Paulo. Não envio por risco de danos.
Preço: R$4000,00
Link com Specs e Features:
https://europe.yamaha.com/en/products/audio_visual/hifi_components/a-s701/index.html
Link com teste/avaliação minuciosos. Perceba a conexão de boa parte dos componentes feitos “ponto a ponto”, sem uso de placa de circuito impresso. São as inúmeras barinhas prateadas que podem ser vistas nas fotos de perto:
Link para comparação de preço na Amazon.com:
https://www.amazon.com/Yamaha-S701BL-Natural-Integrated-Amplifier/dp/B00MXUCR5G
Hoje, uso esse integrado em um par de Magnepans que são caixas extremamente difíceis e exigentes.
Elas pedem um damping factor alto para tocar os graves bem. Além disso, tem as alta frequências muito proeminentes, mostrando qualquer detalhe ou erro que houver na gravação ou na amplificação. E pedem muita corrente!
Em todos esses quesitos esse integrado me satisfez com as Mags.
Grave muito bem controlado, super presente e gostoso. Esse amp tem o damping factor de 240, nada estratosférico, mas maior que muitos equipamentos renomados.
Highs limpos e bem macios, sem ser estridente ou “edgy” (agudos com “quinas” ou “cantos”) que irrita muita gente. Impressionante, principalmente com arquivos DSD 5.6 !!!
Sobre o DAC interno, nunca usei, não posso opinar, mas converte até 192/24. Não converte DSD.
Sobre o MM phono preamp, usei uns 2 meses no máximo (quando usava com outras caixas da Tannoy) e não gostei, pois ficava muito agudo. Uso hoje um preamp externo com as Maggys e não cheguei a testar o MM preamp interno com elas, mas deve ficar muito agudo também.
Dos controles frontais, brinquei bastante com o bass e treble, mas não acho legal ficar modificando o que ouço. Portanto quase não uso, mas são muito bons, sem inserir muito ruído no som.
Sobre o Loudness, uso bastante, pois moro em apartamento e tenho que ouvir baixo depois das 22h. Meu filho só dorme com som e com esse recurso consigo um controle tonal muito bom, mesmo em audições bem baixas! Facilita a vida usar o loudness do que ficar mexendo com o bass/treble toda hora que ouvir depois da hora “normal”.
Os recursos CD Direct e o Pure Direct efetivamente deixam o som com menos ruído, principalmente o primeiro. Sempre que posso, uso o CD Direct, mas como faço muita comparação entre LP e música digital, acabo usando bastante também o Pure Direct. Assim, só troco a entrada no controle remoto e consigo comparar melhor os tipos de mídia/fonte.
Sobre o amplificador de fone de ouvidos, acho muito bom! Uso com o meu Shure SRH1540 (500 USD lá fora) e consigo fazer as melhores comparações entre os recursos analógico e digitais com esse fone. Tenho um Headphone amp externo também, mas muitas vezes prefiro ficar com o simples e prático, pois este amp interno não fica muito atrás não. E não tenho que fica plugando e desplugando cabos depois.
Bom, somente vou trocar porque vou fazer um upgrade para um equipamento 3 vezes mais caro.
Se não conseguir fazer o upgrade, vou desistir de vender.
Depois posto fotos, pois vou ter que tirar do sistema.
Abraços,
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)