ENCERRADO - SACD DENON 2930CI MOD by Luis Flugge 1800,00

Olá amigos, daqui uns 10 dias colocarei a venda meu multi player/transport Denon 2930CI com MOD by Luis Flugge, aparelho impecável e de qualidade reconhecida, todo revisado e em perfeito funcionamento.

Esse Denon é considerado um excelente player, vejam a especificação do DAC, esse específicamente ainda passou por uma uograde do Luis Flugge (detalhes abaixo) que para quem conhece sabe a qualidade dos seus DACs.

Abaixo maiores detalhes, dúvidas estarei a disposição. Valor 1800

* Digital video upconversion
* Selectable 480i/480p/720p/1080i/1080p output via HDMI digital interface (separate adapter available for TVs with DVI input)
* Selectable progressive-scan mode for smoother video with HD-compatible TVs (via the component video output)
* Silicon Optix Reon-VX50 10-bit video processor
* Noise Shaped Video™ reduces noise in the video signal
* 8MB buffer for quick layer change
* PC-compatible format scaling (VGA, XGA, WXGA, SXGA)
* digital bass management (selectable low-pass crossover)
* SRS Virtual Surround
* AL24 Plus sound processing
* HDCD decoding
* lip sync correction
* 3-block, 3-layer design
* Dolby® Digital and DTS® decoding with 5.1 analog audio output
* Denon Link digital output passes Dolby Digital, DTS, DVD-Audio, and SACD signals to compatible Denon receivers
* Optical and coaxial digital outputs for Dolby Digital/DTS/PCM
* 1 set of A/V outputs (composite, S-video, 480i/480p component video)
* RS-232C port for third party controllers
* Detachable power cord
* Plays DVD-Video, DVD-R & DVD-RW, DVD+R & DVD+RW, and DivX® (version 6.0) discs
* Plays SACD, DVD-Audio, CD, CD-R & CD-RW, and MP3 and WMA CD-R & CD-RW
plays digital picture CD (JPEG), Kodak Picture CD, and Fujifilm Fujicolor CD
* Remote control
* Dual, discrete 216MHz/12-bit video DACs
* Dual Burr-Brown PCM-1791 192kHz/24-bit audio DACs
* 17-1/16"W x 4-1/16"H x 16-7/16"D
<br style="box-sizing: border-box; color: #666666; font-family: ‘Proxima Nova’, -apple-system, ‘Helvetica Neue’, Helvetica, Roboto, Arial, sans-serif; font-size: 20

Anúncio ou pré venda!?

Bom dia amigo, desculpe a demora, estou apanhando aqui no new forum… Pré venda, só estou esperando fechar um Oppo q estou pegando, acho que na semana que vem estará liberado.

Up

Boa tarde, enviei MP. Abraços 

Bom dia ,está para venda?

Olá amigos, desculpem, estou me adaptando por aqui ainda, o aparelho já foi vendido. Obg

VENDIDO VENDUSO VENDIDO

NAO CONSIGO EDITAT O AN7NCIO…