Recebi a cápsula aqui e, conforme descrito, está em perfeito estado de conservação. Aparenta estar nova! Certamente o Júlio foi muito cuidadoso o tempo que ficou com ela.
Muito obrigado, Júlio. Foi muito cordial, acessível e disposto a orientar.
Não consegui testar ainda pois agora preciso de um bom pré de phono MC pois o meu aqui não consegue amplificar cápsulas MC de baixa saída. Mas certamente ficarei satisfeito.
[QUOTE username=Sotto_BR userid=7503739 postid=1321470042]Recebi a cápsula aqui e, conforme descrito, está em perfeito estado de conservação. Aparenta estar nova! Certamente o Júlio foi muito cuidadoso o tempo que ficou com ela.
Muito obrigado, Júlio. Foi muito cordial, acessível e disposto a orientar.
Não consegui testar ainda pois agora preciso de um bom pré de phono MC pois o meu aqui não consegue amplificar cápsulas MC de baixa saída. Mas certamente ficarei satisfeito.[/QUOTE]
Obrigado pelas palavras @Sotto_BR, foi um grande prazer negociar contigo, muito educado e objetivo. A cápsula realmente está muito nova, eu mencionei cerca de 150 hs no anúncio, mas creio ter menos de 100 hs, tenho certeza de que você ficará muito satisfeito com o resultado, como dizem, cápsula MC é um caminho sem volta.