ENCERRADO - toca discos Rega P6 + cápsula MC Ania

Vendo Toca Discos Rega Planar 6 + Neo PSU + Cápsula MC Rega Ania (cerca de 150 hs de uso)

Toca discos comprado em Julho/2018

Completo, embalagem original, manual, tampa de acrílico cristalina.

Equipamento em estado de novo, sem qualquer detalhe.

Motivo da venda: upgrade 

Despacho para qualquer lugar do Brasil sob despesas e responsabilidade do comprador.

Posso vender somente o toca discos ou a cápsula.

Não vendo via mercado livre e não posso aceitar trocas.

Valor: R$ 10.500,00 (toca discos + cápsula)

Somente Toca discos: R$ 8.000,00

Somente Cápsula: R$ 2.700,00

Dúvidas e propostas coerentes favor enviar msg privada.

Voltagem: 115V

Passando para indicar o Júlio.

Usuário antigo do HTF, pessoa super cuidadosa com os equipamentos, além de extremamente honesto.

Sucesso na venda!

Venda pausada.

Julio excelente pessoa, equipamento no mínimo zero, recomendado.

Júlio dispensa comentários, podem comprar dele na certeza que não poderia estar melhor conservado, extremamente cuidadoso e muitíssimo correto.

Forte abraço meu amigo!

Meus sinceros agradecimentos aos nobres amigos @Wilton , @Dilbert@Dilber e @luizinho62 pelas palavras.

Um grande abraço.

Mandei MP

MP respondia.

Bela máquina Júlio, vai vender rapidinho.

Não entendo como ainda não foi. Grande compra.

Renato

Um grande abraço aos amigos @Lima e @Renato Nickel

Cápsula Rega Ania vendida. Obrigado ao HTFB  pelo espaço cedido.

Recebi a cápsula aqui e, conforme descrito, está em perfeito estado de conservação. Aparenta estar nova! Certamente o Júlio foi muito cuidadoso o tempo que ficou com ela.

Muito obrigado, Júlio. Foi muito cordial, acessível e disposto a orientar.

Não consegui testar ainda pois agora preciso de um bom pré de phono MC pois o meu aqui não consegue amplificar cápsulas MC de baixa saída. Mas certamente ficarei satisfeito.

[QUOTE username=Sotto_BR userid=7503739 postid=1321470042]Recebi a cápsula aqui e, conforme descrito, está em perfeito estado de conservação. Aparenta estar nova! Certamente o Júlio foi muito cuidadoso o tempo que ficou com ela.

Muito obrigado, Júlio. Foi muito cordial, acessível e disposto a orientar.

Não consegui testar ainda pois agora preciso de um bom pré de phono MC pois o meu aqui não consegue amplificar cápsulas MC de baixa saída. Mas certamente ficarei satisfeito.[/QUOTE]

Obrigado pelas palavras @Sotto_BR, foi um grande prazer negociar contigo, muito educado e objetivo. A cápsula realmente está muito nova, eu mencionei cerca de 150 hs no anúncio, mas creio ter menos de 100 hs, tenho certeza de que você ficará muito satisfeito com o resultado, como dizem, cápsula MC é um caminho sem volta.

Um grande abraço.

Planar 6 ainda à venda. 

valor R$ 8.000,00

Frete por conta do comprador.

Att

Concedo Sedex para qualquer Estado, limitado a 300,00, seguro opcional por conta do comprador.

Valor: R$ 8.000,00 com Sedex (limitado a 300,00)

Seguro opcional - por conta do comprador.

Att

Novas fotos:

Novas fotos II:

Em negociação, aguardando pagamento.