Inicialmente quero me apresentar… Eu era mais um usuário do antigo HTForum, inscrito desde 06/07/2011.
Feita essa pequena apresentação, venho aqui colocar à venda um amplificador HARMAN KARDON HK990.
Comprei esse amplificador no antigo HTForum, há aproximadamente 4 anos, de um vendedor muito conhecido por lá, o saudoso Pedrão.
Esse equipamento, ao ser ligado, dá uma mensagem com código de Error#005, e logo em seguida ele inicia normalmente.
Ocorre que o erro acima citado desabilita as funções digitais do aparelho, mas as funções analógicas funcionam perfeitamente. Como nunca me interessei pelo DAC interno dele, isso nunca me incomodou.
Até pensei em levar o aparelho em um técnico, mas desisti, primeiro porque como relatado, isso não me causava incômodo, segundo porque uso ele esporadicamente, e também pelo peso… O amplificador é um monstro.
Recebi uma mensagem de um colega com um procedimento para resetar o aparelho para as configurações de fábrica. Em um primeiro momento até falei que já havia feito, mas depois vi que não fiz da forma correta.
Em resumo: segui a dica dele e o aparelho voltou ao normal, com todas as funções.
Agradeço pela ajuda do colega com a dica certeira do reset.
Assim, em razão de o aparelho ter de volta suas funções digitais, infelizmente tenho a informar que vou ter que fazer um leve reajuste no preço. Agora, peço por ele o valor de R$ 4.200,00.
[QUOTE username=Luciano Milioli userid=7346806 postid=1312824213]Essa é uma das grandes vantagens de anunciar produtos em um forum específico: outros sites não teriam dicas técnicas tão boas! PArabéns aos dois!
[/QUOTE]
Certamente. Daí a importância de termos espaços como este aqui.
Tive que desfazer a negociação em andamento, porque o amplificador voltou a ligar com erro. Algumas vezes ele inicia normalmente, outras com o erro que desabilita apenas a parte digital.
Dessa forma, vou voltar o anúncio para o preço inicial, que é R$ 3.200,00.
À noite vou ver se subo um vídeo dele mostrando a inicialização e que a parte analógica funciona perfeitamente após a mensagem de erro de atualização.