ENCERRADO - Vendo dac SMSL Su9 por R$2700 e amp monolith thx 887 por R$2800. Os dois faço por R$5200. Os produtos estão muito bem conservados.

Estou vendendo estes equipamentos q dispensam apresentação.

O Su9 é um dac balanceado muito neutro e versátil. Segue review no Mindtheheadphone:

https://youtu.be/aHB6akx_wlk

Por sua vez, o Monolith Thx 887, da Monoprice, é um excelente amplificador, com potência d sobra, sendo capaz d reproduzir desde inears sensíveis até planares com sensibilidade muito baixa, como o He6. Possui três posições d ganho para determinação da potência necessária, a depender do fone q estiver sendo reproduzido. Um bom review desse amp pode ser encontrado no audiosciencereview.

Não estou colocando fotos pois sou cego e no momento dessa postagem n tem ninguém para tirar as fotos. Assim q possível vou colocálas.

Interessados por gentileza me mandem msg privada.

Bom dia. Mandei MP

Mandei MP tb!

Opa. Tenho interesse no dac. Já vendeu?

Opa. Boa tarde.

Ainda ta disponível.

Enviado do meu iPhone

Vou te enviar MP com meu contato. Tenho interesse no dac.

Abs