Encontros em Curitiba

Prezados quem mora em Curitiba ?

Já postem aqui para organizarmos futuros encontros !

Excelente, bom encontrar alguém que esteja animado, eu desde 2005 quando o HT forum começou era o organizador de Curitiba até que desisti do povo da cidade, estive em encontros do HTforum em vários lugares do Brasil, sempre vou. Meus hobbies som, pesca e tiro, por eles faço loucuras, a ultima loucura foi ir no encontro dos CAC´s em Brasilia em 9/07 em plena pandemia, comprei uma passagem de avião e me mandei para lá. Nossos hobbies nossa paixões, temos que nos doar um pouco e melhor quando a causa é nobre.

Abs

Leonard

Pena que não moro por aí! Mas adoro o Paraná!! Quem sabe um dia não me mudo por ai!!

Opa, Excelente iniciativa!! Inscrito!

Ótima iniciativa, podem contar com minha presença! Frequento a anos o ambiente virtual e ficaria muito feliz em trocar experiências com os colegas hobbistas que tanto aprendi. Fraternal abraço

Opa, entusiasta de discos e seus tocadores por aqui, ?!

Deixa eu perguntar umas coisas,

Os encontros serão apenas para confraternização ou serão reuniões para audições??

Será restrito ao pessoal de Curitiba ou aberto a quem queira participar??

Eu!

Contem comigo!

Inscrito

Adoraria participar, depois que tomar a vacina, é claro!

Tô dentro, só marcar !!

[QUOTE username=Redcruz userid=7351093 postid=1319522966]Deixa eu perguntar umas coisas,

Os encontros serão apenas para confraternização ou serão reuniões para audições??

Será restrito ao pessoal de Curitiba ou aberto a quem queira participar??[/QUOTE]

@Redcruz  os dois !  Onde moro tem um espaço interessante dá pra trazer equipamentos para testar.

Tudo vai depender da vacina e da adesão dos Curitibanos ou para os que quiserem participar, aqui não há nada restrito.

[QUOTE username=Abraz userid=7346411 postid=1319526748]

@Redcruz  os dois !  Onde moro tem um espaço interessante dá pra trazer equipamentos para testar.

Tudo vai depender da vacina e da adesão dos Curitibanos ou para os que quiserem participar, aqui não há nada restrito.[/QUOTE]

Beleza!!

Já estive com uma galera de SC com uma galera de SP, de Minas e aqui no RJ onde o contato é mais fácil.

De maneiras que, será uma satisfação estar pessoalmente em um evento com a galera do PR.

Para o ano vou ver se consigo estar presente em algum eventual evento com a turma de outros estados também.

Eu organizava os encontros em Joinville, quando acabar a pandemia vá rolar lá também !

Boa noite. Estou em Curitiba. Qualquer coisa, avisem.

Abs, SG.

@Farjon  !!!  Só estamos aguardando a pandemia passar !!!

Boa noite! Excelente inciativa! Me considero inscrito! Abraços

Oi para todos, acompanhando! 

valeu!