Quando teremos um próximo encontro !!!
Só passar esta m… de pandemia que voltaremos à ativa.
Todo mundo com saudade das conversas e dos comes e bebes. Se tiver uma música fica melhor ainda. Rsrsrsrs
Verdade Faustino, aqui estou com algumas novidades desde o último encontro aqui em casa… o sistema foi da água para o vinho…
Mudei o título pra incluir a Grande Joinville: Jaraágua, São Bento, Curitiba, Sydney…