Enquete: Qual vai ser sua prioridade de Áudio em 2021 ?

Senhores,

Não esqueçam de expandir o texto do post inicial, é lá que está a pesquisa em si.

Caros,

A prioridade será ouvir meus sets… Kkkkkk, investimetos não farei, pois já fiz o que era necessário, agora é curtir!

Abs,

Já fiz o up que votei no início da pesquisa, troquei meu Node 2 usado por um Bluesound Node 2i novo.

Os outros up’s são de cabos qdo aparece uma boa oportunidade no EBay/Amazon, o último foi o Audioquest Rocket 33 para as caixas e está a caminho um Audioquest NRG Y3 e um Audioquest Coaxial Carbon.

Fiz upgrade de DAC, que aliás venho tentando há alguns anos. É  provável ainda continue tentando.

Nem era tão prioridade, mas consegui vender rapidinho os meus antigos pré e power que estavam guardados desde o início da pandemia.

A pandemia afetou a todos… ganhando a opção “Não Vou Fazer nada”

Mais votos ?  Tem que expandir o texto do primeiro post para votar !!

Estou sustentado um filho casado, músico - parei com todas às compras - no primeiro alívio preciso de um rack.

21% não vai fazer nada !! Duvido !

OBS: Tem que clicar para expandir o primeiro post para votar !

Não se se é questão de prioridade mas ainda neste mes vou receber minha parta janela a prova de som …

Depois estou pensando na acústica da sala …

Ah…to terminando de pagar o celular , ufa !!!

Além de não comprar, vou simplificar, acho que o segundo set vai bailar.

Já fiz dois upgrades de DAC…

Estou querendo fazer o terceiro. ?

DAC? Acho que tou dentro, fiz compras De Alguma Coisa…

comprar midias fisicas e so.

Neste 2021 minha prioridade é melhorar a acústica da sala!

Estou estudando a possibilidade de fazer um up de DAC. Provavelmente colocarei meu Calyx a venda.

Acústica da sala. E, se der, mudar de casa pra ter uma sala maiorzinha…

Estou na mesma. Estou fazendo obra em casa, e vou aproveitar pra fazer uma elétrica dedicada e tentar melhorar a acústica. 

Largar o físico e ficar só no digital, menos tranqueira, menos sujeira e menos dinheiro.

1 curtida