É com imenso pesar que comunico o falecimento hoje do amigo Fábio Roberto Salvadori participante deste e do antigo HTForum.
Uma pena, de qual cidade do RS ele era ?
Garibaldi
Lamento.
Não o conhecia pessoalmente, mas chegamos a conversar por msg em uma negociação.
Minhas condolências à família.
Triste notícia!!
Que descanse em paz!!
Triste noticia!
Não o conhecia… Mas que descanse em paz e Deus conforte a família…
Também negociei com ele no antigo htforum. Triste notícia. Que Deus conforte a família.
Putz… que notícia triste. Fábio era confrade das antigas. Lembro-me de lá nos anos 2009, eu vendo fascinado o post da sala dele, com as recém adquiridas B&W704. Tinha muito conhecimento e sempre muito atencioso.
Sabe o motivo?
De toda forma, grato pelo aviso e toda força e luz à família e amigos!
Notícia triste, falei com Fabio muitas vezes. Sabia que tive cirurgia, mas parecia estar recuperado.
Meus sentimentos.
Antonio
Que lástima !
Meus sinceros sentimentos …
Trocamos vários posts anos atrás quando por um curto período ele teve o mesmo projetor que eu o Epson 3200 …
Não nos entendíamos quanto ao conceito pretos/contraste …
Ele explorava todos os recursos dos equipamentos e me passou várias dicas …
Em seguida ele comprou o 5300 …
Acompanhava seus posts …
Que notícia triste! Conversei algumas vezes com ele, um sujeito muito educado e prestativo. Que Deus conforte o coração dos amigos, dos familiares e que ele descanse em paz!
Que descanse em paz.
Conhecia o Fábio há anos pelo antigo fórum e Aqui, este fórum também. Uma pessoa formidável.
Uma grande perda.
Ivoney Ignacio
Infelizmente uma triste noticia, Forista da velha guarda, trocamos mensagens sobre um amplificador ha alguns anos. Muito educado e prestativo, que Deus conforte sua familia.
Meus sentimentos para a família! ?
Qual era o nick dele aqui e no antigo htforum?
Minha nossa… lembro do Fábio. Meus sentimentos à família e aos amigos mais próximos.
Poxa vida, triste notícia???.
Trocamos mensagens em novembro de 2020.
Muito triste, sempre conversei muito com ele. Honesto e educado, descanse em paz.