Falecimento Fabio-RS

É com imenso pesar que comunico o falecimento hoje do amigo Fábio Roberto Salvadori participante deste e do antigo HTForum.

Uma pena, de qual cidade do RS ele era ?

Garibaldi

Lamento.

Não o conhecia pessoalmente, mas chegamos a conversar por msg em uma negociação.

Minhas condolências à família.

Triste notícia!!

Que descanse em paz!!

Triste noticia!

Não o conhecia… Mas que descanse em paz e Deus conforte a família…

Também negociei com ele no antigo htforum. Triste notícia. Que Deus conforte a família. 

Putz… que notícia triste. Fábio era confrade das antigas. Lembro-me de lá nos anos 2009, eu vendo fascinado o post da sala dele, com as recém adquiridas B&W704. Tinha muito conhecimento e sempre muito atencioso.

Sabe o motivo? 

De toda forma, grato pelo aviso e toda força e luz à família e amigos!

Notícia triste, falei com Fabio muitas vezes. Sabia que tive cirurgia, mas parecia estar recuperado.

Meus sentimentos.

Antonio 

Que lástima !

Meus sinceros sentimentos …

Trocamos vários posts anos atrás quando por um curto período ele teve o mesmo projetor que eu o Epson 3200 …

Não nos entendíamos quanto ao conceito pretos/contraste …

Ele explorava todos os recursos dos equipamentos e me passou várias dicas …

Em seguida ele comprou o 5300 …

Acompanhava seus posts …

Que notícia triste! Conversei algumas vezes com ele, um sujeito muito educado e prestativo. Que Deus conforte o coração dos amigos, dos familiares e que ele descanse em paz!

Que descanse em paz.

Conhecia o Fábio há anos pelo antigo fórum e Aqui, este fórum também. Uma pessoa formidável.

Uma grande perda.

Ivoney Ignacio

Infelizmente uma triste noticia, Forista da velha guarda, trocamos mensagens sobre um amplificador ha alguns anos. Muito educado e prestativo, que Deus conforte sua familia.

Meus sentimentos para a família! ?

Qual era o nick dele aqui e no antigo htforum?

Minha nossa… lembro do Fábio. Meus sentimentos à família e aos amigos mais próximos. 

Até onde lembro, esse mesmo, Fabio-RS

Poxa vida, triste notícia???.

Trocamos mensagens em novembro de 2020.

Muito triste, sempre conversei muito com ele. Honesto e educado, descanse em paz.