O que vocês indicam para eu fixar minhas JBL A130 no pedestal BS-03L?
[/QUOTE]
Opa, como é a qualidade desse pedestal? Tem um tempo que tenho procurado um lugar mais adequado para deixar minhas caixas, mas quase não acompanho o mercado brasileiro então acabo ficando muito perdido.
Tenho uma Microlab B77, então o custo do pedestal seria praticamente o mesmo das caixas… Mesmo assim pensando em um upgrade futuro pode valer a pena.
Pelo que eu vi, elas chegam só até 73 cm de altura, então não ficaria numa altura boa para continuar na minha mesa, já que só ela tem 75 cm. Creio que seja mais para um espaço reservado com sofá ou poltrona. Estou pensando em montar esse espaço em um quarto livre que tenho aqui em casa, mas ainda preciso pensar no que vou comprar.
Só vi o aviso da sua msg essa madrugada através de um dos meus e-mails.
Quando eu criei o tópico o pedestal ainda não tinha chegado.
Sobre o pedestal, é o meu primeiro. Não tenho parâmetros para comparar com qualquer outro.
Apesar deles serem vendidos por uma empresa nacional (ELG), eles são importados (China, talvez).
Depois de montado seguindo o manual, tudo fica bem firme entre a base do chão e a que recebe a caixa através de uma haste por dentro da coluna do pedestal. Acompanha uma chave para o aperto da porca.
Tudo vem bem acondicionado dento da embalagem.
Comparado a outros pedestais, ele é um modelo simples, porém funcional.
Ah, e sobre minha dúvida do que usar para fixar as caixas, acabei optando pelo 3M Dual Lock.
Só vi o aviso da sua msg essa madrugada através de um dos meus e-mails.
Quando eu criei o tópico o pedestal ainda não tinha chegado.
Sobre o pedestal, é o meu primeiro. Não tenho parâmetros para comparar com qualquer outro.
Apesar deles serem vendidos por uma empresa nacional (ELG), eles são importados (China, talvez).
Depois de montado seguindo o manual, tudo fica bem firme entre a base do chão e a que recebe a caixa através de uma haste por dentro da coluna do pedestal. Acompanha uma chave para o aperto da porca.
Tudo vem bem acondicionado dento da embalagem.
Comparado a outros pedestais, ele é um modelo simples, porém funcional.
Ah, e sobre minha dúvida do que usar para fixar as caixas, acabei optando pelo 3M Dual Lock.
Mas já adianto que as caixas ficaram “pregadas” no pedestal com pequenos pedaços do 3M.
[/QUOTE]
Sem problemas! Não aguentei e acabei comprando ontem. Pelos comentários da loja no Mercado Livre parecem ser bons. Agora só preciso pesquisar uma boa poltrona ou um sofá!
Só tome cuidado porque tem vendedor usando fotos deste modelo da ELG, porém enviam outro de fabricação própria. Inteiro de metal e longe do acabamento deste.
Acabei economizando uns R$ 100,00 comprando direto do site de uma loja que também vende no ML.
Atrasou um pouquinho por parte da transportadora mas recebi tudo ok.
Passando só pra postar as fotos do resultado e de como rendeu apenas 50cm do “3M Dual Lock”:
Ele é vendido desta forma. Apenas uma “face”. Diferente dos velcros convencionais.
Eu queria gruda-los em 4 pontos de cada pedestal/caixa. Os 50cm me renderam 17 pedaços com 3cm de comprimento cada um (deve ter vindo 1cm a mais do material…). Precisava apenas de 16.
Já formado os pares. Quatro pedaços para cada pedestal.
Já uma das faces grudadas no pedestal. Todos no “olhômetro” mesmo.
Tentei alinhar ao máximo cada uma das caixas. Fiz questão que o começo da base da caixa ficasse alinhado ao começo da base do pedestal. Porém não me liguei no detalhe da espuma auto-adesiva branca dos 3M aparecendo ali.
Mas isso eu posso facilmente resolver reposicionando as caixas e jogando elas mais para frente…
Peraí, eu disse facilmente?!
Essas caixas só devem sair daí com um pé de cabra ou qualquer outra coisa que faça uma alavanca!
Depois de mais de 20 dias delas no pedestal, só hoje fui tentar remover uma delas de verdade. E não consegui! ?
Nos videos parecia muito mais fácil remover objetos menores e com pedaços muito maiores do material!