Forum Relógios Mecânicos

Recomendo este forum para os que realmente se interessam pelo assunto em profundidade.

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/

Excelente fórum, já sou membro a algum tempo essa também é umas das minhas paixões !!

Opa! Recomendo MUITO também. ?

Namorando um Casioak preto. Muito lindo…

The CasiOak. Horology House does G-Shock - I know a few of you have been  waiting for this, video… | Casio g shock watches, G shock watches mens,  Stylish watches men

tenho guardado esses relogios mecanicos  de movimento, ele da corda com o movimento do braço

tinha aquele de parede de pendulo, com um monte de engrenagens a corda, mas já era, foi trocado por miolo digital de 1 pilha

[QUOTE username=sergioserra userid=7349895 postid=1325341726]Namorando um Casioak preto. Muito lindo…

The CasiOak. Horology House does G-Shock - I know a few of you have been  waiting for this, video… | Casio g shock watches, G shock watches mens,  Stylish watches men[/QUOTE]

Lindo mesmo, sempre fui apaixonado pelo design dos relógios da Casio, eles conseguem fabricar relógios belos e mininalistas, sem muita frescura.

só pra constar, pra quem se interessar, to vendendo 2 dos meus relógios, um citizen paradigm titânio eco-drive e o outro Wengel Outback, praticamente novos. :slightly_smiling_face: