Colegas, Como temos no Estado da Bahia 417 municípios, sugiro que as CONSIGNAÇÕES DIGITAIS sejam postadas neste novo tópico, pois caso esta sugestão não seja acolhida, provavelmente teremos 410 novos tópicos vazios no fórum, somente na BAHIA.
Este tópico foi criado com o intuito de ´´substituir ``o que tínhamos no (HTFORUM),que foi desativado!!?