Indicação de Toca Fitas (Modelos Topo de Linha)

Galera,som de carro não manjo nada,gostaria de indicação dos melhores tape decks para carro,meu carango é um Corcel I,e como já tenho muitas fitas resolvi por querer colocar pra tocar nele este formato,além do mais assim posso montar minha sequência musical.

Inclusive tenho um da Pioneer,que ainda não foi instalado no carro,logo mais deixo aqui o modelo do mesmo.

Para falantes tenho um conjunto Bravox Triaxial e um Pioneer com tweeter e crossover separados,daqueles ainda fabricados no japão.

Tão vintage como o seu corcel , iria de Pioneer KP500 

[QUOTE username=maesta userid=7347153 postid=1325777909]Tão vintage como o seu corcel , iria de Pioneer KP500 [/QUOTE

Esqueci de mencionar que busco o máximo de qualidade sonora do mesmo,este modelo citado é de boa qualidade,levando em conta que deve ser bem antigo né.

Andei olhando alguns no ML e caí de costas,tem um Pioneer de 5500 reais,e ainda faltam dois componentes para funcionar…

Tive um e na época, início dos anos 80, era o melhor toca fitas q existia à venda no mercado nacional (Ele era made in Japan).

ele inclusive não tinha AM , apenas FM, q fazia muita falta na hora de ouvir meu jogo de futebol com o Osmar Santos narrando. 

sem  falar q esteticamente é possivelmente um dos mais bonitos q já foram feitos.

Boa noite!

Shimano 1985

Sony Tc 26 / Tkr cara preta também são bons, é da época.

Bons tempos, tive a oportunidade ter todos, inclusive o Kp 500 que o maesta indicou fantástico, na ocasião tinha Fiat Rally

com equalizador tojo gr 80

Boa sorte!

Abraços

Elcio

[QUOTE username=Elcio Fábio Marano userid=7347959 postid=1326970272]Boa noite!

Shimano 1985

Sony Tc 26 / Tkr cara preta também são bons, é da época.

Bons tempos, tive a oportunidade ter todos, inclusive o Kp 500 que o maesta indicou fantástico, na ocasião tinha Fiat Rally

com equalizador tojo gr 80

Boa sorte!

Abraços

Elcio[/QUOTE]

Obrigado pela dica Elcio,até hoje segue estagnado esse som para o carro,pois como vou ter de dar um trato nele bem dado,inclusive pintura nele todo,estou aguardando para ver o que resolver,mas já vou pegando dicas com a turma aqui,pois som de carro nada entendo…

Abraço.

[QUOTE username=Shimano1985 userid=7359597 postid=1326970340]

Obrigado pela dica Elcio,até hoje segue estagnado esse som para o carro,pois como vou ter de dar um trato nele bem dado,inclusive pintura nele todo,estou aguardando para ver o que resolver,mas já vou pegando dicas com a turma aqui,pois som de carro nada entendo…

Abraço.[/QUOTE]

Está no caminho certo! sem dúvida a turma aqui vai ajudar, inclusive o meu 1 carro foi Corcel 1 azul saudades

depois um fuscão 70 laranja ai muitos outros rsrsr… bons tempos.

Hoje tenho na casa na minha Mãe, tenho Hobby 95 aos poucos vou deixar do meu jeito também, boa sorte quando ficar pronto envia uma fotos

Grande abraço.

Elcio

Boa noite!

Shimano1985

Passei Mp. de um link… para você acompanhar

Abraços

Elcio