Gostaria de recomendar o amigo Iury, comprei com ele um integrado e um subwoofer e o cuidado que ele tem com os equipamentos é incrível, parecem novos! Além dos equipamentos, o Iury é um cara de total confiança e super gente fina, muito conhecedor do hobby e disposto a ajudar os mais leigos (eu hahaha).
Novo valor por tempo limitado: 14 mil … menos de 6 meses de pouquíssimo uso (trabalho viajando). Adquirido da revenda oficial com o Orlando. Nota Fiscal e Garantia.