Migrando o tópico do htforum para cá.
Postem os jogos de PS3, PS4 e futuro PS5 em promoção.
Abs!
Migrando o tópico do htforum para cá.
Postem os jogos de PS3, PS4 e futuro PS5 em promoção.
Abs!
Uma curiosidade, vocês continuam comprando mídias físicas?
Eu confesso que só tenho comprado direto na PSN… nem lembro o ultimo disco que comprei…
[QUOTE username=Ghellere userid=7348414 postid=1312659611]Uma curiosidade, vocês continuam comprando mídias físicas?
Eu confesso que só tenho comprado direto na PSN… nem lembro o ultimo disco que comprei…[/QUOTE]
Sim, eu ainda dou preferência para mídia física, pela facilidade de venda, troca, etc.
[QUOTE username=Marcos Honorato mshonorato userid=7349342 postid=1312659768]
Sim, eu ainda dou preferência para mídia física, pela facilidade de venda, troca, etc.[/QUOTE]
Pois é… eu acabei migrando 100% para as digitais… pela comodidade de comprar e principalmente de jogar… o ultimo jogo que comprei físico foi GTA V ?
Para mim funciona bem, nunca troco nem vendo jogos… em contra partida, tive que comprar um hd externo 

Eu só digitais, pela facilidade de pegar mesmo.
Na verdade somente alugando mídia digital ,mensalmente
[QUOTE username=Ghellere userid=7348414 postid=1312659611]Uma curiosidade, vocês continuam comprando mídias físicas?
Eu confesso que só tenho comprado direto na PSN… nem lembro o ultimo disco que comprei…[/QUOTE]
Faço uma mescla.
Eu divido a conta com um amigo.
No caso de lançamento, sempre que ambos querem comprar um jogo rachamos o valor e compramos digital, pois o jogo habilita para os dois.
Se ele não estiver afim do jogo, geralmente compro mídia física, pois sai bem mais barato. Mas se eu estiver muito afim aí pego digital mesmo pela rapidez.
Jogos antigos vou garimpando e pegando o que for mais barato.