JRIVER Media Center - Clube

https://jriver.com/

Para troca de ideias e experiências

Versão atual MC26

Vem aí a versão MC27, que promete e muito👍

Agora você pode pré-encomendar uma licença de atualização do JRiver Media Center 27 com desconto. Todas as licenças vendidas agora são para MC27 e também funcionarão com MC26.0.98 ou superior.

As primeiras compilações do JRiver Media Center 27 estarão disponíveis em alguns meses na página de download . Estes irão melhorar no MC26 e o ​​MC27 continuará a melhorar ao longo do ano. 

Preços de atualização

Você pode usar uma licença de qualquer versão anterior do JRiver Media Center, até mesmo do Media Jukebox 8.0, para atualizar.

O preço com desconto para atualizar para Windows, Mac ou Linux é $ 19,98 . A atualização da Licença Mestre para todos os três sistemas operacionais custa US $ 27,98 .   Esses preços aumentarão em agosto. Os preços normais são $ 26,98 e $ 39,98.

INSTRUÇÕES
Para direcionar você, precisamos verificar algumas coisas.

1. Você já comprou MC?
Caso contrário, não há preço de atualização. Desculpe. Veja como baixar e comprar uma licença.

2. Você tem o código de registro da versão anterior?
Se não, você pode enviar por e-mail para si mesmo aqui .

Agora você está pronto para comprar, mas precisamos saber qual sistema operacional você possui e qual licença deseja. 

3. Você está planejando usar mais de um sistema operacional?
Nesse caso, você precisará de uma Licença Master, que funciona com Windows, Mac e Linux. Você pode comprar no menu Ajuda de uma versão atual ou pode ir aqui:

Atualização da licença mestre (link direto) $ 27,98 por tempo limitado

5. Ou você só precisa do Windows ou apenas do Mac ou apenas do Linux?
Então você pode obter a nova licença aqui:

Atualização do Windows (link direto) $ 19,98 por um tempo limitado de<br style="color:

Todo ano acaba a versão e eu vejo que não teve nada de útil na versão que se foi, pelo menos na parte de áudio. Essa 27 vou pular, e só vou comprar de novo se algo realmente significativo aparecer. Cansei de ficar pagando por nada…

Pois é Matias,

Estou esperando pra ver, até pq paguei na promoção. Se não tiver nenhuma novidade palpável, tb parei de atualizar.

Bom Dia

Vcs sabem se tem versão do Jriver para Raspberry OS? Será que a versão Linux funcionaria nele?

Abraços!

Bom dia!

Também sou usuário do Jriver há um bom tempo e, faço minhas as palavras de vocês. Atualização só quando algo de novo acontecer. Enquanto isso, vou ficando com HQPLayer+Roon.

Possuo duas licenças Master, mas parei, se não me engano na 20 ou 22. Infelizmente o foco do Jriver se voltou à parte de vídeos. Faz bastante tempo que não dão um Up na parte de áudio puro.

Hoje utilizo o Jplay FEMTO, que entrega uma performance de audio bem superior.

Gosto muito do Jriver, da sua grande flexibilidade e do App JRemote, mas sem evoluir a performance de áudio, continuo fora.

Eu pensei em largar o JRiver, mas preciso de alguns pré-requisitos imprescindíveis:

1- Ser barato, poucas dezenas de dólares a licença permanente.

2- Funcionar na rede de casa com o ultraRendu.

3- Aplicativo no celular bonitinho e rápido.

4- DSP, incluindo PEQ.

Roon e HQPlayer são caros.

JPlay Femto que eu saiba não funciona com ultraRendu.

Audirvana o DSP é fraco, precisa caçar plugins.

O que sugerem?

Entrando no Tópico.

Faço uso do 21, apesar de ter feito up-grades para o 24 e, depois 25, sem nada notar de diferente.

Apresentam mesmos bugs e que não foram corrigidos… 

Das vezes que tentei auxílio, via desenvolvedor, pouco ou nada responderam.

O suporte é de difícil acesso e o aplicativo poderoso.

Quais os bugs que vc se refere?

Estou na MC26 e comprei via promoção o up para o MC27 que a Jriver tá fazendo um mistério danado. Se não notar nada de novo, parei de atualizar.

Agora, fato concreto. Da 25 para a 26 ouve uma sutil melhora na emissão do audio, em todos os formatos.

Versão do JRiver 27 disponível.

Julgo, impressão minha, que da versão 25 para frente a conversão dos arquivos .flac foi aperfeiçoada. Antes disso, notava nítida superioridade das gravações em .wav, em comparação com as gravações em .flac dos mesmos discos. Daí para a frente, a diferença ficou muito sútil, além do que os arquivos em .flac de “samplers” maiores ficaram ainda melhores do que antes. Pode ter sido uma apenas impressão pessoal.

Tenho, atualmente, o JR MC 26 (utilizo desde o JR MC12) e não vejo porque fazer o upgrade, já que uso apenas em áudio.

[QUOTE username=ÉdisonCh userid=7354414 postid=1312854198]Julgo, impressão minha, que da versão 25 para frente a conversão dos arquivos .flac foi aperfeiçoada. Antes disso, notava nítida superioridade das gravações em .wav, em comparação com as gravações em .flac dos mesmos discos. Daí para a frente, a diferença ficou muito sútil, além do que os arquivos em .flac de “samplers” maiores ficaram ainda melhores do que antes. Pode ter sido uma apenas impressão pessoal.

Tenho, atualmente, o JR MC 26 (utilizo desde o JR MC12) e não vejo porque fazer o upgrade, já que uso apenas em áudio.[/QUOTE]

Concordo com você ÉdisonCh. Lendo sobre a última atualização, no caso a versão 27, pude observar que a proposta é voltada para melhorias de vídeo. Neste caso, para quem usa exclusivamente para stereo, realmente não faz sentido atualizar.

Boa noite!

Aqui, costumo usar dois players. O HQP e o J.River 26. Apesar de já ter pago a migração para o 27 ainda não o fiz. Esperando acertar todos os bugs no 27.

Segue um vídeo do meu JR 26 com os V.Us analógicos em operação.

https://www.youtube.com/watch?v=GWL2E5gjW5Y

Abçs.

Versão do JRiver 28 disponível!

link, please!

https://files.jriver.com/mediacenter/channels/v28/latest/MediaCenter280026-x64.exe

Por este link você baixa a versão trial.

Link para os MAc`s

Macs:  https://files.jriver.com/mediacenter/channels/v28/latest/MediaCenter280025-Universal.dmg

Quando comprei a versão 22 não era tão caro, instalei aqui uma versão do audivarna toca até bem mais achei o roon melhor , porém hoje ta proibitivo devido valor .

Vou dar uma olhada no preço do 28