mp
Enviei MP.
MP
Hawkwind - Levitation - 45 … Ola amigo … vc ainda tem esse disco e qual seria o valor dele? os outros discos do tangerine dream ?vc ja vendeu ? quanto seria o valor entao do hawkwind e os tangerine ? tudo daria quanto ? fico no aguardo abraco … Luiz ? Grato Shimano …
Infelizmente todos esses discos que vc quer já foram vendidos fora do fórum…
Agradeço o interesse.
Grato amigo pela resposta… otimos discos … parabens … tenho alguns deles … tambem adoro vinil … abraco Luiz ???
ola amigo por quanto daria pra fazer todos do Eloy?
Do Eloy só sobrou o Performance…
Olá, já vendeu o black album do Metallica?
Sim,já foi vendido fora do fórum,agradeço o interesse.
Boa tarde!
Bon Jovi e Iron Maiden ainda disponíveis?
[QUOTE username=sauloaride userid=7347632 postid=1322597398]Boa tarde!
Bon Jovi e Iron Maiden ainda disponíveis?[/QUOTE]
Esses tbm já vendidos fora do fórum.
Nao seria mais fácil postar a lista dos disponíveis ?
