LP´s (Segundo Lote)

LP´s a venda,segue a lista:
Metallica - Black Album - 180 (zerado)
Iron Maiden -Fear of The Dark - 170 (duplo)
Al Stewart - Time Passages - 60 (USA)
Al Stewart - Year Of The Cat - 90 (USA)
Planet - P Project - 35 (USA)
Gary Moore - Still Got The Blues - 35 (zerado)
Tangerine Dream - Le Park - 35 (Germany)
Tangerine Dream - Hyperborea - 70 (Germany) ´´Discaço´´
Tangerine Dream - Cyclone - 30
Dokken - Tooth And Nail - 150 (Germany)
Rush - Grace Under Pressure - 110 (USA)
Ozzy Osbourne - Bark at The Moon - 40
White Snake - 1987 - 90 (USA)
OSE - Adonia - 100 (Spain)
Steve Vai -Warfare - 45
Bon Jovi - Crossroads - 160 (duplo)
U2 - Zooropa - 35
Queen - Innuendo - 75
Eloy - Performance - 40
Eloy - Time To Turn - 70
Eloy - Planets - 30
Eloy - Dawn - 50
Eloy - Power And The Passion - 100
Hawkwind - Levitation - 45

DSC06320.jpg 

mp

Enviei MP.

MP

Hawkwind - Levitation - 45 … Ola amigo … vc ainda tem esse disco e qual seria o valor dele? os outros discos do tangerine dream ?vc ja vendeu ? quanto seria o valor entao do hawkwind e os tangerine ? tudo daria quanto ? fico no aguardo abraco … Luiz ? Grato Shimano …

Infelizmente todos esses discos que vc quer já foram vendidos fora do fórum…

Agradeço o interesse.

Grato amigo pela resposta… otimos discos … parabens … tenho alguns deles … tambem adoro vinil … abraco Luiz ???

ola amigo por quanto daria pra fazer todos do Eloy?

Do Eloy só sobrou o Performance…

Olá, já vendeu o black album do Metallica?

Sim,já foi vendido fora do fórum,agradeço o interesse.

Boa tarde!

Bon Jovi e Iron Maiden ainda disponíveis?

[QUOTE username=sauloaride userid=7347632 postid=1322597398]Boa tarde!

Bon Jovi e Iron Maiden ainda disponíveis?[/QUOTE]

Esses tbm já vendidos fora do fórum.

Nao seria mais fácil postar a lista dos disponíveis ?