MAGNETAR - Novo fabricante de player de BD UHD

E as mídias físicas sobrevivem… Novo fabricante de players Hi-End.

https://magnetar-audio.com/bluray-player-udp-800/

Mais detalhes:

https://valueelectronics.com/product/magnetar-udp-800-universal-blu-ray-disc-player/

Mas, sinceramente, mantendo esses preços (U$ 1.600), não sei por quanto tempo dura essa “sobrevida”…

2 curtidas

Pics:

1 curtida

Magnetar UHP800 unboxing

1 curtida

O Shane Lee vai postar um review também :+1:

1 curtida

Achei interessante este novo player.

Tenho meu OPPP 205 aqui e quase não uso mais.

Como uso somente para Stereo estou pensando se não é melhor vender e comprar um DAC de ponta para os arquivos de música.

Alguém tem idéia de quanto vale um OPPO 205 em perfeito estado.

1 curtida

Nos Ebays da vida chega a custar U$ 5.000, acredite ou não! :scream:
O bacana do Oppo - e algo que nenhum desses novos fabricantes adotou - são as entradas HDMI e a possibilidade de usar o player como processador de vídeo - para quem faz HDR>SDR certamente é uma das melhores soluções. E o Oppo também roda todos os formatos de áudio e vídeo de mídia virtual, os Panasonic e os Sony, por exemplo, não rodam alguns codecs. A única desvantagem é ter que navegar sua biblioteca com UI tipo MS-DOS, rsrs :upside_down_face:

2 curtidas

Magnetar UDP-800 4K UHD Blu-Ray Player Review

O player é impressionante em todos os sentidos, mas será que tem alguém em 2023 que está disposto a pagar incríveis 3000 dólares?

1 curtida

Eu ainda acho o Panasonic superior, por ter o HDR Optimizer e o chip HCX (e custa U$ 999).

2 curtidas

Lá fora é certeza, existe público para mídia física! Agora se tratando de Brasil, esquece, nem mídia 4k chegou .

3 curtidas

Uma grande tristeza. Eu sou amante da mídia física e com muito custo me desfiz de muita coisa. Mas ainda tenho várias outras que não abro mão. Chega a ser covardia entrar nas lojas na terra do tio Sam e ver a quantidade de mídia física de todos os tipos (CD, DVD, Bluray 4K, Vinil) à venda. Eu só renovo a pequena coleção quando estou por lá. Aqui é insano adquirir mídia 4k.

2 curtidas