Melhor sistema até 2500 para musica

Oq posso comprar com esse valor ?

Vc quer um sistema para fones de ouvido ou caixas de som? Fone de ouvido a gama é enorme nesse valor, agora pra caixa de som já começa a limitar bastante. E ainda tem que levar em consideração o que vc já tem. É para streaming, CD, LP… Pretende usar um PC ou sistema que já tem? Ou apenas bluetooth via celular?

1 curtida

Um sistema de caixas de som/monitores de áudio. Tenho uma microlab solo 6c, que infelizmente queimou em uma chuva.

De equipamento de áudio, só possuo um fx dac x6.

Para streaming, ocasionalmente jogar algum jogo vou usar o PC, mas se tiver Bluetooth, será uma boa, mas não é um fator decisivo.

Eu tbm tenho as microlab no meu PC e tenho pesquisado um set para upgrade. E as minhas conclusões ficaram nos Loxjie A30 (R$1000) + caixas Polk monitor XT15 (R$1380 na Amazon).

1 curtida

Esses Loxjie tem bluetooth e amplificação de 40w por canal em 8ohms com dac interno e saída pra sub. Pelas análises que vi é um ótimo aparelho para amplificação de caixas, ele tem tbm saída para fone de ouvido mas dizem não ser bom. O forte dele é o Dac interno, bluetooth e amplificação pra caixas. Parece algo substancialmente melhor do que umas microlab ativas.

1 curtida

Também estava atrás de um sistema 2.0/2.1 pra usar no computador e acabei indo de Loxjie A30 + JBL Stage A130. Recomendo demais, tenho certeza que meu quarto esta limitando bastante na questão da acústica mas mesmo assim curti bastante o resultado!
Assim que puder quero testar em uma sala mais adequada para poder dar minhas conclusões.

5 curtidas

Putz ficou foda! Bom saber que ele é bom mesmo. Sobrando uma grana vou montar o meu set tbm com os Loxjie no Pc.

2 curtidas

Boa tarde!
@Joaoleite, @Braga.Rod @gabrielzt

Recomendo com certeza!
Hoje estou usando, par de caixas bem simples, já testei com Q Acoustics, Polk Audo Tsi100 outras mais, o melhor custo benefício na faixa de preço.

5 curtidas

Colegas,
Nunca escutei o Loxjie A30, mas tenho em casa um Fatman iTube. Não tem Bluetooth e nem DAC, apenas duas entradas RCA. Além de ser um produto de acabamento singular, é extremamente musical. Tem muitas caixas até R$1.000,00 que se dariam bem com ele. Paguei R$1.590,00 na sommaior.
Renato

1 curtida

Se puder passar um pouquinho do valor. Vc pode pegar dois sabaj a8 e ligar em mono. Dessa forma vai ter power suficiente para empurrar boa parte das caixas que decidir ter. Deixando claro que não escutei ele ainda. Tem review no youtube sobre ele.

https://pt.aliexpress.com/item/1005003706869140.html?_randl_currency=BRL&_randl_shipto=BR&src=google&src=google&albch=shopping&acnt=768-202-3196&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&isSmbAutoCall=false&needSmbHouyi=false&albcp=15209634902&albag=136314365704&trgt=296478572533&crea=pt1005003706869140&netw=u&device=c&albpg=296478572533&albpd=pt1005003706869140&gclid=CjwKCAiAg6yRBhBNEiwAeVyL0CRdGN8zGMKJU0w7UPxoAmzfFYoQWzMzq4yp8TA0mN2FE76LFpRjoRoCEOcQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds&aff_fcid=77fe0c5bb0af4799acba39fb21d0dbfb-1646996891400-00303-UneMJZVf&aff_fsk=UneMJZVf&aff_platform=aaf&sk=UneMJZVf&aff_trace_key=77fe0c5bb0af4799acba39fb21d0dbfb-1646996891400-00303-UneMJZVf&terminal_id=20234dbd8c1c40b9b895f6c16f693a04&afSmartRedirect=y

1 curtida

Pena que não tem saída para subwoofer, me cairia como uma luva.

Bom dia amigos, estou mais ou menos no mesmo barco e quero tentar contribuir com a conversa!

Caso não necessite da saída de fone de ouvido (que é o meu caso), existe uma alternativa mais em conta ao Loxjie A30 que seria o Aiyima d03, tem as mesmas funções menos a saída de fone e a potência um pouco maior. Ele usa outro chip com características diferentes, tem um video que compara os dois aqui:

Quanto as caixas estou com bastante dúvida entre as JBL Stage a130, as Polk XT-15 ou XT-20, Cambridge SX-50 ou talvez alguma da Tropic, todas relativamente próximas em valor. Se alguém já ouviu elas e puder dar dicas ficaria muito grato!

3 curtidas

Mais tarde irei postar aqui dois vídeos simples do Loxjie tocando com um par de torres Klipsch Reference R-28F e com as JBL A130

2 curtidas

Quando fiz esse vídeo foi apenas com o objetivo de mostrar para o novo dono que as caixas estavam funcionando 100%, por isso estão uma do lado da outra.

Gravado com Pixel 4

3 curtidas

Amigo, saberia indicar um pré amplificador também chines com um preço legal no caso para usar com um par do Sabaj a8? Futuramente estou pensando em montar um sistema com eles!

Ah e essa semana vou gravar o vídeo com as JBL A130 que fiquei devendo.

1 curtida

Ola. Cara, nao entendo nada de pre-amp. Não poderei te ajudar nessa. Sorry.

Se for pra manter o baixo custo e sem maiores preocupações com o casamento de impedâncias/ganho na amplificação (que eu considero um dos maiores beneficios de um pré-amplificador), recomendo pesquisar os DACs com controle de volume, como o SMSL SU-9 Pro e o SMSL D300 DAC (Mais caro). Os dois tem saída balanceada com alto sinal (5.0 e 4.5V respectivamente), mas não sei como casariam com o Sabaj A8.

Procuro receber amigos em meu apartamento com som grave e cheio ideal para musica. Minha sala mede 30 m2. Segue set sugerido: Klipsch RP-600M II + Denon AVR-X2800H + RSL Speedwoofer 10S MKII. O que acha?