Moderadores ???

Conseguem ver esta msg  aqui ?

Agora sim.

blz

Sim

fala galera tudo bom?

ja fiz algumas mudanças, gostaria de saber se os antigos moderadores tem algum apontamento e ideias para o forum

Fala Rene!

Não sei a nova, mas a plataforma antiga não tinha limite de anúncios nos classificados, entao ajudo a controlar manualmente o límite de 5 anúncios por usuários. Vários usuários estão extrapolando esse limite e alguns perguntaram sobre “doações para o HTFB para poder fazer mais anúncios”. Seria um meio termo entre usuário normal e um anunciante. Talvez criar um usuário VIP. Como entra na questão financeira do fórum e eu faço trabalho voluntário, fiz questão de não opinar sobre este assunto.

Mas mesmo se não for criada um sistema para pagar por mais espaço, favor definir diretrizes ou opinião sua sobre o que fazer com usuários com muitos anúncios. Hoje edito os excendentes como "CANCELADO - ", mas se o usuário agrupar ou Encerrar outros, pode reativar esse(s) Cancelado(s).

Abraço, bem vindo, sucesso e tudo de bom!

Luciano Milioli

PS: Meu fuso horário na Australia é horário de Brasília +13 horas.

E gostei do novo sistema de Pesquisa, que facilita a busca dentro do tópico que está sendo navegado e não precisa mais selecionar todo o caminho.

Fala luciando, ja estamos fazendo novas diretrizes e ate disclaimer, o cassio que add como moderador tambem está fazendo isso! assim q conseguir mando pra vc tb no grupo do whatsapp! ainda estou aprendendo os limites do sistema atual, mas dizer que ele é mto limitado, mas estou estudando soluções melhores que sejam sustentaveis, pois todos os sistemas de forum geralmente são de 200 usd pra cima e mesmo com os anunciantes atuais seria proibitivo manter! 

Quando a cobrança de taxa para anuncio é algo problematico pois se há taxa há responsabilidade, ou seja poderia gerar problemas futuros!

1 curtida